UOL Entretenimento Televisão

01/12/2009 - 03h33

"Não sei o que seria da Dafne sem a Bianca", diz Flávia Alessandra, protagonista de "Caras & Bocas"

Canal Zap
Bianca, papel de Isabelle Drummond em "Caras & Bocas", continua sendo o "anjo da guarda" de Dafne, sua mãe na trama, vivida por Flávia Alessandra. A personagem, que foi a responsável pela união dos pais, vai fazer com que os dois reatem em cenas que vão ao ar a partir de hoje.
  • Pedro Paulo Figueiredo/CZN

    "Quando duas pessoas se amam como eles, acho que tem de perdoar", diz Flávia Alessandra sobre o amor de Dafne e Gabriel

Bianca vai descobrir que o exame de Gabriel (Malvino Salvador) foi forjado, o que prova que o filho que Dafne está esperando pode ser dele. "Não sei o que seria da Dafne sem a Bianca", constata Flávia Alessandra. Depois que Bianca consegue provar a farsa, Gabriel pede perdão a Dafne que, apesar de magoada, acaba aceitando. "Quando duas pessoas se amam como eles, acho que tem de perdoar. A gente não deve fechar as portas quando acha o amor de nossas vidas", concorda Flávia com a atitude de sua personagem.

Assassina acidental

Em "Bela, a Feia", da Record, Vera, vivida por Silvia Pfeifer, atira em Ricardo (Jonas Bloch) acidentalmente durante uma discussão. Diego, interpretado por Daniel Erthal, que foi contratado como segurança particular de Ricardo e espera do lado de fora da casa, se assusta com o barulho e entra para ver o que está acontecendo. Ele vê Ricardo estendido no chão e aponta sua arma para Vera, que fica em choque, sem acreditar no ocorrido. Diego avisa que irá ligar para polícia e se surpreende ao saber que Vera é mulher de Ricardo. A cena está prevista para ir ao ar hoje, na Record.

Trabalhoso

A equipe da série da Record, "A História de Ester", está tendo bastante trabalho para gravar as cenas de batalha. Na última semana, foram necessários mais de 60 figurantes e, até sexta, cinco dias seguidos de gravação para registrar as sequências. A ideia da produção é de multiplicar o número de soldados que participam das lutas. Mas isso será feito pelos profissionais da computação gráfica.

Novos no time

A segunda temporada de "Ger@l.com", série infanto-juvenil da Globo, estreia com novos personagens. Kadu Moliterno entra na trama como o Cadu, Cláudia Lira será Iara e, Raoni Carneiro, o empresário Wilson Mota. A próxima temporada da novelinha tem previsão de estreia para o próximo dia 13.

Sem barrigão

Ingrid Guimarães, a Simone de "Caras & Bocas", volta a gravar hoje. A atriz estava de licença maternidade desde agosto. O camarim de Ingrid foi todo adaptado para a chegada da bebê Clara, que fica aguardando a "hora de mamar" nos bastidores.

Rápidas

# No último episódio da segunda temporada de "Sobrenatural", Sam morre durante uma batalha com Dean. No ar às 21h15, no SBT.

# No Dia Mundial de Luta Contra AIDS, a TV Brasil exibe o documentário "AIDS: A Batalha Travis McCoy". No ar às 20h, na TV Brasil.

# No "Toma Lá Dá Cá", Celinha acusa Rita de ter roubado uma receita sua para participar do concurso de culinária do Jambalaya. No ar às 22h4, na Globo.

# No episódio inédito de "CSI - Miami", Natalia precisa confessar um segredo para que um caso seja resolvido. No ar às 0h30, na Record.

(Por Manoela Reis) Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host