UOL Entretenimento Televisão

26/11/2009 - 05h00

"As pessoas me tratam muito bem", surpreende-se Júlio Rocha, o vilão Edgar de "Caras & Bocas"

Canal Zap
Júlio Rocha, apesar de viver o vilão Edgar em "Caras & Bocas", não leva a fama de mal. Pelo contrário. Segundo o próprio ator, o público sempre é muito simpático e receptivo com ele. "As pessoas me tratam muito bem. Acho que, por ser uma novela das sete, as vilanias não são tão carregadas", justifica Júlio, que antes da trama de Walcyr Carrasco teve seu papel de maior destaque como o "malandro" JB, o João Batista, em "Duas Caras", exibida pela Globo em 2008.
  • Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias

    Júlio Rocha é o vilão Edgar de "Caras & Bocas", mas acha que é bem recebido pelo público

Passional

Francisca Queiroz será Antônia em "Poder Paralelo", da Record. Sua personagem é a ex-mulher de Rafael, papel de Floriano Peixoto. Ela faz tudo para voltar com ele. Na primeira cena da atriz na trama da Record, Antônia aparece na suíte de Rafael logo pela manhã e, cheia de charme, fala que o ama e pede para voltar com ele. Mas Rafael, frio, diz que, após a separação, só se encontrava com a ex por sexo e que nem isso quer mais, pois o desejo acabou. A declaração a deixa irritada e ela sai do quarto. A primeira cena de Francisca na novela está prevista para ir ao ar na sexta, dia 27.

Mesma área

Aparecida Petrowky, a Sandrinha de "Viver a Vida", anda trocando conselhos com Patrícia Carvalho-Oliveira, atriz que vive a fisioterapeuta de Luciana (Alinne Moraes). Aparecida é formada em Fisioterapia e dá muitas dicas para a atriz. Já Patrícia cuida da preparação de Aparecida para compor sua personagem.

Adaptado

Celso Frateschi será o protagonista de "Uns Braços", produção da Record baseada em um conto de Machado de Assis. As cenas já estão sendo gravadas em uma construção antiga localizada em Santana do Parnaíba, município que fica na região metropolitana de São Paulo.

Rápidas
# O "Scrap MTV" fala sobre o uso de recursos digitais para retocar editoriais de moda. Assunto que gera polêmica no mundo "fashion". No ar às 19h3, na MTV.

# O "Caminhos da Reportagem" fala sobre o comércio de mortes encomendadas, chamado de "pistolagem". No ar às 22h, na TV Brasil.

# Em "A Grande Família", Marilda volta a sofrer por não ter um namorado. No ar às 22h, na Globo.

# A "Super Tela" exibe o filme "A Morte Pede Carona". O longa conta a história de um casal que dá carona a um desconhecido que passa a persegui-los. No ar às 23h15, na Record.

(Por Manoela Reis) Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host