UOL Entretenimento Televisão

24/11/2009 - 05h30

"A Cristiana é muito engajada e séria e vê o Bernardo como um irresponsável", diz Cristiana Peres de "Malhação ID"

Canal Zap
"Malhação ID" continua seguindo a receita das temporadas anteriores da novelinha. Menino rico, mimado, desejado e bonito mais uma menina responsável, pobre, doce e bonita resultam sempre no casal protagonista do folhetim. Desta vez, Bernardo, vivido por Fiuk, e Cristiana, de Cristiana Peres vivem os papéis principais. Mas, como sempre na trama, essa relação amorosa só começa depois de muita briga. "A Cristiana é muito engajada e séria e vê o Bernardo como um irresponsável. Mas, com a convivência, ela vai aprender a gostar dele", explica a atriz .
  • Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Notícias

    A atriz Cristiana Peres, que vive a Cristiana na novela "Malhação ID"


Esta semana, a boa samaritana deu uma de dedo duro e ligou para a mãe de Bernardo para contar que o menino ia dar uma festa de arromba em sua casa enquanto ela e o marido estavam fora. É claro que os pais, mais responsáveis que o filho, aparecem e acabam com a curtição dos meninos. No dia seguinte, Bernardo esbarra com Cristiana na rua e os dois trocam insultos pesados. A menina fica desprotegida quando os "puxa-sacos" que cercam Bernardo se metem na briga. Claro que o mocinho não poderia concordar com essa injustiça e defende Cristiana, deixando a menina admirada com a reação. A cena está prevista para ir ao ar na próxima quarta, na Globo.

Clima nostálgico
A repórter do "Hoje em Dia", da Record, Amanda Françozo, gravou na Bahia para o quadro "De Volta às Origens". Amanda levou a banda Djávu até Capim Grosso, cidade do interior da Bahia onde os músicos se conheceram. A matéria mostra a casa onde eles ensaiavam, a família, os amigos e um grande show que mobilizou toda a região.

Retrô
No próximo sábado, a MTV exibe o "Acústico" com Kate Perry, a "pin-up" que fez sucesso no Brasil com o "hit" "I Kissed a Girl". No show Kate toca uma versão de "Hackensack" do Fountains of Wayne.

Programação festiva
O fim de ano será recheado no canal por assinatura GNT. "Saia Justa", "Tamanho Único", "Manhattan Connection", "Happy Hour" e "Superbonita" terão edições especiais sobre Natal, Ano Novo e retrospectivas de 2009. Para o "Truques de Confiança", o chef Claude Troisgros vai reunir convidados e apresentadores do canal para um "almoço-ceia" que será exibido no dia 14 de dezembro.

Laboratório
Grazi Massafera e Fernanda Vasconcellos parecem estar bem dedicadas na preparação para suas novas personagens na tevê. Grazi será a vilã Deodora, a chefe de segurança do moderno edifício Titã de "Tempos Modernos". Já Fernanda será Nelinha, uma jovem astrônoma que adora esportes radicais na próxima novela das sete da Globo. Para encarnar a lado durão dos papéis, as duas fizeram parte de seus laboratórios no Bope - Batalhão de Operações Especiais - do Rio de Janeiro.

Rápidas
# O "Cozinha Brasil" mostra o melhor da culinária goiana em Pirenópolis. No ar às 12h30, na TV Brasil.

# Em "Poder Paralelo", Fernanda revela para Lígia que vai tentar salvar a vida de Tony entregando-se a Bruno. No ar às 22h30, na Record.

# A atriz Lucélia Santos é a convidada do "Márcia Peltier Entrevista". No ar às 22h45, na CNT.

# Em "Toma Lá, Dá Cá", nasce a filha de Patricha, vivida por Marcele Nogueira, e Tatalo, intepretado por George Sauma. No ar às 22h45, na Globo.

(por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host