UOL Entretenimento Televisão

23/11/2009 - 05h52

"Furfles" terá férias em janeiro e vai ganhar mais espaço na MTV em 2010

Canal Zap
O "Furfles", humorístico da MTV protagonizado por Marcelo Adnet, Dani Calabresa e Bento Ribeiro, entra de férias em janeiro. Para se despedir de 2009, no último episódio do ano os humoristas vão escolher os melhores momentos do programa. "Vai ser bem saudosista, com um clima meio nostálgico. Mas já estou ansioso para a temporada de 2010", confessa Gabriel Müller, diretor da produção, sobre o programa que vai ao ar no dia 19 de dezembro. O motivo da ansiedade de Gabriel é porque o "Furfles" ganha mais espaço na grade da MTV do ano que vem . "Vão ter novos e maiores cenários e talvez mais tempo na grade. Isso, por conta da popularidade que o programa está ganhando", adianta o diretor que explica a origem do nome da produção. "O Marcelo fez uma música que tem esse título. Ele critica a mania do brasileiro de consumir qualquer coisa americana sem saber nem a origem", ressalta Gabriel, se referindo ao humorista Marcelo Adnet. A próxima temporada do programa começa a ser gravada em fevereiro.
  • Divulgação

    O humorista Marcelo Adnet, que apresenta o "Furfles" na MTV


Dupla Carioca
Em "Viver a Vida", a volta de Bruno, vivido por Thiago Lacerda, e Felipe, personagem de Rodrigo Wilbert, ao Rio de Janeiro foi antecipada na trama. Isso devido ao acidente que Luciana , personagem de Alinne Moraes, sofreu na história. Nas cenas que serão exibidas na segunda, dia 23, Bruno lê a resposta de Helena, protagonista de Taís Araújo, e percebe que o acidente foi sério. Ele e Felipe comentam que se a Luciana tivesse viajado com eles, como ela queria, nada teria acontecido. Bruno defende Helena e Felipe diz que acha que rolou um clima entre o amigo e a experiente modelo.

Rápidas
# O "Cinema em Casa" apresenta o filme "Prontos para Detonar". O longa conta a história de dois fãs de luta livre que tentam devolver ao seu ídolo o cinturão de campeão. No ar às 14h45, no SBT.

# A "Tela Quente" exibe o filme "American Pie 6: Caindo em Tentação". No elenco, John White, Steve Talley e Christopher Mcdonald. No ar às 22h10, na Globo.

# Estreia nesta segunda o "Grávida aos 16", produção americana que conta a trajetória de meninas que lidam com dilemas e mudanças que surgem com a gestação. No ar às 22h30, na MTV.

# O "Repórter Record" vai mostrar os principais golpes aplicados para roubar. No ar às 23h30, na Record.

(por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host