UOL Entretenimento Televisão

21/11/2009 - 05h36

Fernanda Vasconcellos faz tatuagem temporária para interpretar personagem em nova novela

Canal Zap
Fernanda Vasconcellos precisou fazer uma tatuagem temporária de estrelas para exemplificar a paixão pelo céu de sua personagem em "Tempos Modernos", próxima novela das sete da Globo, - a astrônoma Nelinha. Na trama de Bosco Brasil, que é inspirada na obra "O Rei Lear" de William Shakespeare, Nelinha está em busca de um planeta para colocar o nome de seu pai, Leal, vivido por Antônio Fagundes. "Ela quer retribuir todo o amor que o pai tem por ela", explica Fernanda. Além disso, a personagem será a filha preferida de Leal, o que vai despertar o ciúme de suas irmãs Goretti, de Regiane Alves, e Regeane, interpretada por Viviane Pasmanter. "Mas, na cabeça dela, não tem rivalidade nenhuma. O pai se identifica mais com a personalidade dela e, por isso, eles têm mais afinidades", justifica.
  • Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias

    A atriz Fernanda Vasconcellos exibe sua tatuagem temporária para viver a astrônoma Nelinha


Saia Justa
Em "Bela, a Feia", Samantha, vivida por Luiza Tomé, promove um jantar em sua casa para receber Úrsula - personagem de Luciele di Camargo
- e Gastão (Mario Frias). A intenção é aproximar os casais. Durante a ocasião, Úrsula não perde a oportunidade de dar em cima de Armando, interpretado por Raul Gazolla, e chega a beijá-lo pelos cantos da casa. Gastão também não hesita em fazer elogios para Samantha. Armando não gosta nada do encontro, já que fica na maior saia justa por se envolver com Úrsula e colocar a amante dentro de sua casa. A cena está prevista para ir ao ar na terça-feira, dia 24, na Record.

Para rir
Inspirado no festival de stand-up comedy de Curitiba, a Band está em fase de produção de um programa que vai misturar jogos de improviso e humor. A emissora já está em busca de atores de teatro que também façam stand-up para comandar a produção. Serão quatro apresentadores fixos que vão receber um convidado diferente em cada edição. As gravações começam no fim de dezembro.

Célebre
No domingo, o programa esportivo da Rede TV!, "Bola na Rede", comemora dez anos. Para a data especial, o jornalista Fernando Vanucci vai entrevistar o "rei do futebol", Pelé.

Cenário de verão
O "Estrelas", programa comandado por Angélica na Globo, reserva uma temporada diferente para o verão. A apresentadora vai gravar com seus convidados em Angra dos Reis, no litoral sul fluminense. Parecido com o que fez no inverno, quando levou seus entrevistados para Bariloche.

Rápidas
# No quadro "Amor Animal", a apresentadora do "TV Xuxa" vai mostrar os animais de estimação prediletos da atriz Heloísa Périssé. No ar às 10h30, na Globo.

# O "Paratodos" vai mostrar o primeiro Quilombo oficial do Brasil, localizado no Amapá. No ar às 19h30, na TV Brasil.

# O "MTV +" relembra a trajetória do The Killers. No ar às 23h, na MTV.

# No "12 Mulheres", Maria Cândida viaja à Finlândia para conhecer o modo de vida, cultura e profissões de 12 diferentes mulheres. No ar às 0h30, na Record.

(por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host