UOL Entretenimento Televisão

20/11/2009 - 06h00

Último "CQC" vai ao ar em 28 de dezembro; programa entra em férias e só volta em março

Canal Zap
O "CQC", da Band, vai entrar de férias. O último programa do humorístico vai ao ar no dia 28 de dezembro e, depois, só volta em março de 2010. O repórter Oscar Filho, ou "pequeno pônei", como é chamado por Marcelo Tas, já tem planos para janeiro e fevereiro. "Vou pegar todo o dinheiro que ganhei neste ano e comprar uma Brasília, sonhar que eu estou andando de bermuda nas Bermudas e ficar de férias do 'CQC'", brinca. No lugar da produção a Band ainda não confirma qual programa vai entrar no horário. Exceto na primeira semana de janeiro quando a emissora exibe a minissérie "Tsunami", produzida pela HBO.
  • Divulgação/Band

    O humorista Oscar Filho do "CQC"; programa terá pausa para férias em janeiro e fevereiro


Estrela
No segundo episódio de "Ó Paí, Ó", da Globo, a atriz Débora Secco faz uma participação como duas personagens: a fogosa Keila e ela mesma. Reginaldo, vivido por Érico Brás, conhece Keila em uma corrida de táxi e a confunde com Débora. O taxista fica encantado com a morena, que tenta, de todas as maneiras, conquistar a fama por conta de sua semelhança com a atriz.

Diferente
Na gravação do "Show da Virada", especial de fim de ano da Globo, que vai ao ar no dia 31 de dezembro, Claudia Leitte cantou uma música que não faz parte de seu repertório. A baiana fez uma homenagem a Michael Jackson, que morreu este ano, cantando "Thriller". Além disso, Cláudia adotou o figurino preto, bem diferente do branco que já é costumeiro entre os artistas convidados para a produção.

Novidade
A Rede TV! já confirma uma de suas 10 novas produções que lançará em março do próximo ano - uma versão do "The Million Password" que se chama "Mega-Senha". Em parceria com a Fremantle, o jogo consiste em acertar a senha a partir de sinônimos e antônimos ditos pelo apresentador.

Rápidas
# O "Re-Vista" será especial sobre o dia da Consciência Negra. Por conta da data, o programa vai falar sobre samba. No ar às 12h30, no CNT.

# A VJ Luisa Micheletti fez uma entrevista exclusiva com Kristen Stewart e Taylor Lautner, protagonistas do filme "Lua Nova". No ar às 19h, na MTV.

# Em "Caras & Bocas", Vicente diz para Dafne que, apesar de ser apaixonado por Hannah, pode se casar com ela e assumir o filho de Gabriel. No ar às 19h05, na Globo.

# O "Câmera Record" vai visitar lugares onde vivem os maiores predadores da natureza. No ar às 23h30, na Record.

(por Manoela Reis) Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host