UOL Entretenimento Televisão

17/11/2009 - 05h37

Rômulo Arantes Neto fará participação em "Bela, a Feia"

Canal Zap
Rômulo Arantes Neto vai fazer uma participação em "Bela, a Feia", folhetim da Record. Ele será Matheus, um amigo de escola de Juliana, vivida por Pérola Faria. A menina vai tentar provocar ciúmes em Maximiliano, personagem de Sergio Hondjakoff. E, para isso, vai fingir ter um relacionamento com Matheus. "Eu estava na Califórnia estudando quando a Record me ligou para falar sobre a participação. Tive de vir às pressas para gravar no Rio", explica Rômulo, que tem contrato com a emissora até 2013. "Sou exclusivo deles e tenho de cumprir meus compromissos. Quando avisei que ia para fora do país por um tempo, eles me disseram para eu ficar grudado no celular, pois eles poderiam precisar de mim", garante. A participação do ator está prevista para ir ao ar na quarta-feira e ele ainda não sabe se fica até o fim da trama. "Tudo é uma questão de popularidade. Se der certo, eu fico mais tempo", conta.
  • Luiza Dantas/Carta Z Notícias

    O ator Rômulo Arantes Neto, que fará uma participação em "Bela, a Feia" como Matheus



Retorno
O "Vem com Tudo", quadro do "Fantástico" apresentado por Regina Casé, volta ao a partir do dia 22 de novembro. Em um dos episódios da segunda temporada da produção, Regina será uma datilógrafa que quer convencer as pessoas de que a "moda" de usar o e-mail vai passar.

Careca
O ator André Di Mauro será um eunuco na próxima minissérie da Record, "A História de Ester". Para viver o personagem Hegai, ele precisou raspar os cabelos. A produção bíblica tem previsão de estreia para janeiro.

Parentesco
Já foi informado por esta coluna que Caco, personagem de Rafael Zulu em "Caras & Bocas", iria virar herdeiro de uma fortuna da noite para o dia. A responsável por esta virada será sua mãe Paulina, que é interpretada por Kênia Costa. A fina mulher vai chegar de limusine na casa de Laís, a esnobe namorada de Caco, vivida por Fernanda Machado.

Importado
Bianca Rothier, uma das apresentadoras do "Globo Universidade", viajou ontem para a Argentina em busca de pesquisadores brasileiros que atuam em Mendonza, Mar del Plata e Buenos Aires. Este já é o segundo programa internacional da produção. O primeiro foi no Chile, exibido no último dia 7 pela Globo.

Rápidas
# O "Cinema em Casa" exibe o filme "Uma Criança Chamada Perigo". O longa conta a história de um menino que sonha em ser policial como o pai. No ar às 14h45, no SBT.

# O tema do "15 Minutos", programa apresentado pelo humorista Marcelo Adnet, será "Hospital". No ar às 21h45, na MTV.

# No "Toma Lá Dá Cá", Dona Álvara, vivida por Stella Miranda, resolve acabar com as brigas do Jambalaya e decide fazer um sorteio das vagas do estacionamento do condomínio. No ar às 22h45, na Globo.

# No episódio inédito da quarta temporada de "CSI - Miami", uma pessoa que já deu muita dor de cabeça a Horatio acaba indo atrás de um conhecido do passado do detetive. No ar à 0h, na Record.

(por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host