UOL Entretenimento Televisão

14/11/2009 - 05h55

Nova série "Lazytown Extra" tem gravações no Brasil e participação de Raí

Da Redação

Neste sábado o canal por assinatura Discovery Kids estreia a primeira temporada de "LazyTown Extra", uma versão original da série "LazyTown". O programa, que vai ao ar às 12h30, teve gravações em São Paulo, Buenos Aires, Bariloche e Bogotá.


  • Divulgação/Discovery

    O jogador Raí com o personagem Ziggy de "LazyTown Extra", que estreia neste sábado


Os episódios mostram as incursões de Ziggy, um dos moradores de LazyTown, pelos países da América Latina. Em cada cidade que visita, o personagem entrevista crianças e celebridades, aprende novos costumes, apresenta novas idéias e divide tudo com seus amigos - Sportacus, Stephanie, Robbie, Pixel, Trixie e Stingy -, como em uma transmissão ao vivo para os moradores de LazyTown. Ziggy fala com seus amigos sobre diferentes temas, como futebol, nutrição e brincadeiras típicas de cada cidade.

Nos episódios gravados na cidade de São Paulo, o apresentador Ziggy, mostra manobras de skate no Parque da Juventude, oferece dicas sobre o BMX, modalidade de ciclismo, gravadas no Clube Sorocabano, no interior do Estado, faz jogadas de basquete na quadra do Clube Atlético Ypiranga e aproveita o espaço ao ar livre no Parque do Povo para brincadeiras como: queimada, frisby e pipa. O apresentador de "LazyTown Extra" ainda jogou futebol com o craque Raí, que contou como se tornou um campeão e respondeu às perguntas das crianças.

"LazyTown Extra" vai ao ar no Discovery Kids aos sábados e domingos às 12h30 a partir de 14 de novembro.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host