UOL Entretenimento Televisão

14/11/2009 - 06h08

Caio Castro estreia como apresentador no concurso "Menina Fantástica" da Globo

Canal Zap

Neste domingo, Caio Castro estreia ao vivo como apresentador. O ator vai comandar o quadro "Menina Fantástica", do "Fantástico", uma disputa entre modelos por um contrato no valor de R$ 500 mil com a agência Mega Model. "Eu não esperava ser convidado para um projeto desse tipo. Nunca tinha pensado em ser apresentador. Mas, agora que estou começando, já penso na possibilidade", confessa Caio, que está gravando toda quinta-feira na mansão onde as meninas estão confinadas no Morumbi, bairro nobre paulistano.

  • Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Notícias

    O ator Caio Castro, de "Malhação", que irá apresentar o quadro "Menina Fantástica" na Globo


No domingo, o público vai escolher a eliminada do reality, que será anunciada ao vivo pelo artista. "Eu sofro com elas, pois também engatei na minha profissão em um concurso. A adrenalina de passar por cada etapa é impagável", anima-se ele, que entrou na tevê depois de ter vencido o concurso "Casal Malhação", do programa "Caldeirão do Huck". Além disso, Caio continua tocando sua carreira de ator como o Bruno, seu personagem no folhetim "Malhação ID". "Gravo segunda, terça, quarta, sexta e sábado para a novela e, na quinta, o quadro. Estou exausto, mas muito feliz", garante. O quadro "Menina Fantástica" estreia neste domingo, dia 15, e a final será no dia 13 de dezembro.

De jaleco
Caetano O'Maihlan, que foi o monitor Rodrigo na microssérie "Acampamento de Férias", da Globo, entra hoje em "Viver a Vida". Ele será Alexandre, o fisiatra da modelo Luciana, vivida por Alinne Moraes, que vai acompanhá-la durante todo o tratamento. Ainda não se sabe se o personagem de Caetano fica até o fim da trama.
Tudo uma questão de aceitação do público.

Investimentos
Ontem a Rede TV! inaugurou sua nova sede. São 20 mil m² com oito estúdios e 50 ilhas digitais. Por conta do maior espaço, o "Pânico na TV" será exibido de um estúdio de 500 m² - o anterior tinha a metade deste tamanho - e a plateia, que comportava 140 pessoas, agora abriga 280 pessoas.

Rápidas
# O "Caldeirão do Huck" apresenta o quadro "Lata Velha" com o professor de Muay Thai, Wagner Ramos. O lutador Rodrigo Minotauro também participa do quadro. No ar às 17h05, na Globo.

# No "O Melhor do Brasil", o apresentador Rodrigo Faro terá de dançar os sucessos de Ney Matogrosso toda vez que sair um beijo no quadro "Vai dar Namoro". No ar às 17h, na Record.

# O "Segue o Som" faz um tributo à música negra exibindo o show que reuniu Itamar Assumpção, Jards Macalé e Luiz Melodia. No ar às 20h, na TV Brasil.

# O "MTV+" vai contar a história do Muse, o trio que, desde o começo de sua carreira, sempre sofreu comparações com o Radiohead. No ar às 20h15, na MTV.

(por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host