UOL Entretenimento Televisão

13/11/2009 - 17h39

Internauta já pode dar sua opinião no novo Fórum de UOL Televisão

Da Redação
O UOL Televisão estreou no último dia 28 de outubro uma nova ferramenta para dar aos usuários a possibilidade de manifestar sua opinião, o Fórum UOL Televisão. Mais do que apenas substituir e aposentar os antigos Grupos de Discussão, o fórum abre um leque de novas possibilidades de interação para o público.

Em primeiro lugar, o usuário não precisa mais limitar-se a discutir os temas apresentados pela redação do UOL Televisão. Agora, qualquer pessoa cadastrada pode criar seu próprio tópico de discussão e saber o que os outros pensam sobre o assunto.

O novo sistema permite que cada um tenha uma página pessoal com uma lista de todas as mensagens e tópicos de discussão criados. Os participantes, agora, podem comunicar-se diretamente: cada usuário tem uma caixa de mensagem particular para discutir assuntos de qualquer tema, fazer amizades ou mesmo combinar encontros. Usuários podem votar nos melhores participantes e discussões do fórum.

Outra novidade é o sistema de reputação: quanto maior a quantidade e qualidade de suas mensagens, maior será seu nível no fórum. Já aqueles que tentarem publicar textos ou conteúdo em desacordo com as Regras de Uso perderão "pontos".

Há, ainda, outros atrativos: 2.500 imagens para dar mais personalidade aos perfis dos participantes, além de emoticons e as principais celebridades do mundo. Cor de texto e tamanho das letras podem ser alterados e as mensagens podem ser ilustradas com vídeos e imagens.

Participar do Fórum de Televisão é fácil. Se você possui um e-mail UOL, BOL ou já usa outros produtos como UOL Mais, UOL Blog, Fotoblog e UOLK, basta informar seu e-mail e senha. Se você não possui uma conta cadastrada conosco, basta fazer seu registro no UOL usando seu e-mail pessoal ou criando uma conta, gratuitamente.

Agora, é só participar. Entre no Fórum UOL Televisão agora mesmo. E se tiver dúvidas ou dificuldades, clique, na parte superior do fórum, no tópico "Ajuda".


Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host