UOL Entretenimento Televisão

09/11/2009 - 04h44

Personagens de Ângela Vieira e Marília Gabriela terão envolvimento em "Cinquentinha"

Canal Zap
Ângela Vieira vai viver Leila em "Cinquentinha", da Globo, uma jornalista determinada e bissexual. "Eu não precisei fazer nenhuma preparação específica pois ela é uma mulher normal. Feminina em tudo. Mas também gosta de mulheres", garante Ângela, sobre sua personagem, que terá um envolvimento com Mariana, de Marília Gabriela. Além disso, seu papel exigiu que ela deixasse de lado a timidez e ficasse seminua no estúdio para gravar uma cena. "Precisei ficar com uma micro calcinha e só. Foi difícil, fiquei assustada no começo, mas confio muito no Wolf e sei que ele não faria algo de mau gosto", confessa a atriz, se referindo ao diretor da minissérie, Wolf Maya. A produção tem estreia prevista para dezembro.
  • Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Notícias

    A atriz Ângela Vieira, que será a bissexual Leila na minissérie "Cinquentinha"


Afinidades
Em "Bela, a Feia", Rodrigo, vivido por Bruno Ferrari, se comove com o "ombro amigo" de Bela, de Giselle Itié, e os dois acabam aprofundando a relação. O clima "rola" e os dois vão para o apartamento dele e transam. Antes, Bela confessa que é virgem, mas o empresário a tranquiliza e ainda diz que ela é a mulher que mais o fez feliz na vida. Já depois, a moça fica preocupada com o relacionamento dele com Cíntia, interpretada por Carla Regina. Rodrigo fala para Bela que vai resolver sua situação com Cíntia, ou seja, terminar com ela. Basta saber se ele vai fazer isso. A cena está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira, dia 10.

Sabatina
O empresário e colecionador de arte Heitor Martins será o convidado do "Roda Viva" desta segunda. Heitor é presidente da conturbada Fundação Bienal de São Paulo e vai falar do histórico de polêmicas da Bienal, das críticas às curadorias, dos problemas que levaram a instituição a acumular dívidas e das propostas de reforma administrativa.

"Swing"
Angélica entrou no ritmo do "rock n' roll" dos anos 80. A apresentadora, que é grande fã dos sucessos dessa época, gravou na Lagoa Rodrigo de Freitas, que fica no Rio de Janeiro, uma matéria com a banda Blitz. Tudo para o "Estrelas", seu programa na Globo.

Rápidas

# O "Cinema em Casa" exibe o filme "Uma Turma do Barulho", que tem direção de Tim Story. No ar às 14h45, no SBT.

# No "Scrap MTV", a apresentadora Marimoon vai dar dicas dos melhores shows da semana. No ar às 19h30, na MTV.

# No episódio inédito da segunda temporada de "CSI NY", Danny e Hawkes investigam a morte de uma jovem que processava restaurantes e conseguia tirar muito dinheiro deles. No ar à 0h, na Record.

# A "Sessão Brasil" apresenta o longa "Bodas de Papel". No elenco, Helena Ranaldi, Dario Grandinetti e Walmor Chagas. No ar às 2h, na Globo.

(por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host