UOL Entretenimento Televisão

07/11/2009 - 05h32

"Ele não vai se abalar com o olhar das meninas", diz Ricardo Ciciliano sobre seu personagem em "Malhação ID"

Canal Zap
Ricardo Ciciliano será o dedicado Serjão, professor de Educação Física do Colégio Primeira Opção, lugar onde vai ser passar a trama da próxima temporada de "Malhação ID", da Globo. "As meninas vão olhar para ele com outros olhos, mas ele não vai se abalar. Não é só pela inocência, mas o Serjão é muito profissional", adianta Ricardo, que vai esnobar as adolescentes para ficar com uma mulher mais velha, a Lise, professora de Português vivida por Regina Remencius. Antes de resolver seguir a carreira de ator, Ricardo passou grande parte do seu tempo experimentando outras profissões. Já foi modelo, o que possibilitou que ele morasse em 30 países durante 8 anos, fez faculdade de Direito e jogou futebol profissional. "Mas quando fui fazer a faculdade de Artes Cênicas eu realmente me encontrei. Está no sangue, não tem jeito", exagera. A próxima temporada de "Malhação ID" estreia no dia 9 de novembro.
  • Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias

    O ator Ricardo Ciciliano, que será o professor de educação física Serjão em "Malhação ID"


Multifacetada
A funkeira carioca Mulher Melancia "ataca" agora de repórter. A dançarina ganhou um quadro no "Show da Gente", do SBT. Intitulado "Kombi da Sorte", o quadro vai dar a oportunidade de pessoas que estão na rua procurarem por notas de R$ 50 e R$ 100 na kombi do programa. Para entrar no veículo, os candidatos vão ter de dançar e serão julgados pela funkeira.

Rápidas

# O "TV Xuxa" receberá no quadro "Papo X" a atriz Luana Piovani. Ela conversou com a Xuxa sobre sua carreira e curiosidades de sua vida pessoal. No ar às 10h30, na Globo.

# No "Esporte Fantástico", a repórter Karina Oliani viajou à África do Sul e visitou a região do Serengeti, onde ocorre, duas vezes ao ano, a maior migração terrestre do planeta. No ar às 13h, na Record.

# No quadro "Para Quem Você Tira o Chapéu?", do "Programa Raul Gil", o apresentador recebe o polêmico cantor Tom Zé. No ar às 13h45, na Band.

# O "Cine Belas Artes" exibe o filme "Vanilla Sky". No elenco, Tom Cruise, Penelope Cruz, Kurt Russel e Cameron Diaz. No ar às 23h15, no SBT.

(por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host