UOL Entretenimento Televisão

06/11/2009 - 18h54

Caio e Marina se reconciliam no capítulo final de "Malhação"

Da Redação
O capítulo final da temporada 2009 de "Malhação" foi exibido nesta sexta-feira (6) na Globo. A trama adolescente terminou com a reconciliação dos protagonistas Caio e Marina.
  • Reprodução

    Caio e Marina se reconciliam no capítulo final da temporada 2009 de "Malhação"


Durante o show da Quadribanda, Caio pegou o microfone contou publicamente a armação feita por Paloma para separá-lo de Marina, que ele reconheceu ser o seu verdadeiro amor. Da platéia, Marina assistiu tudo emocionada, assim como Paloma - que ficou enraivecida.

Luciano apareceu em seguida e Marina se desculpou com ele pelas idas e vindas na relação, deixando claro que não iria mais ficar com ele. Luciano foi compreensivo e disse que ela poderia sempre contar com a amizade dele. Os dois ex-namorados selaram o momento com um abraço carinhoso.

Marina resolveu subir no palco e também expôs os seus sentimentos para o público do show: "Vocês não têm ideia do que é namorar um cara imprevisível como o Caio. Precisa ser muito cara de pau e também saber perdoar". Aos pedidos da plateia para que eles se beijassem, Caio tomou a iniciativa e beijou Marina rapidamente.
  • Reprodução

    A problemática Veridiana abre sua fragilidade para o pai, Guilherme, que a conforta


Fora do palco, os dois conversaram sobre a sua relação. "Esse foi o ano mais surreal da minha vida. No começo eu quis namorar você por causa da minha avó", começou Marina. "E eu por causa da sua grana. Eu era um otário", reconheceu Caio. Marina lembrou que ele continuou atrás dela mesmo após ela ter perdido o dinheiro. "Foi porque eu me apaixonei por você. Eu tomei muito na cabeça, acho que já era apaixonado por você, só que não sabia", disse Caio. Os dois reconheceram que se amavam e se beijaram, encerrando a conversa.

O final de "Malhação" também promoveu a união de um outro casal, Filomena e Adamastor. Encorajados por Yasmin e Peralta, os dois se declararam após muitas brigas. Outra dupla romântica foi formada por Alex, que se declarou para Norma Jean após o show da Quadribanda.

A problemática Veridiana foi enquadrada por seu pai após promover tantas confusões, destruindo o quarto de Alex e tentando atrapalhar o show de Yasmin. Guilherme cobrou um comportamento melhor da filha. Veridiana se mostrou frágil, desabafando sobre o vazio que sente dentro de si. "Primeiro eu tentei preencher esse vazio com comida, depois com amor e agora com poder. A verdade é que ninguém nunca me quis. Será que eu sou tão ruim assim, pai?"
  • Reprodução

    Encorajados por Yasmin e Peralta, Filomena e Adamastor se beijam após se declararem


Guilherme foi amável com a filha. "Não, você não é ruim. Só está um pouco confusa, parou o tratamento e eu me descuidei. Você precisa se tratar de verdade. Eu conheço minha filha. Sei que lá no fundo existe uma menininha brava, que gostava das histórias desse velho pai aqui", disse abraçando-a, e completou: "Eu vou ajudar a encontrar essa menininha e nunca mais vou descuidar de você".

Yasmin foi convidada para fazer uma série de shows na Califórnia e levou Peralta e Domingas a tiracolo: o primeiro como seu empresário e a segunda como assessora de imprensa. Domingas ficou em dúvida, pois teria que perder as provas finais, mas Fernandinho a convenceu a aceitar o convite.

O episódio teve ainda um show de Wanessa e Ja Rule. Bogumil, sozinho em seu computador, narrou o futuro dos demais personagens, mostrado em forma de animação.

A temporada 2010 de "Malhação" estreia na próxima segunda-feira (9).

Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host