UOL Entretenimento Televisão

05/11/2009 - 05h17

"Com humildade, carisma, simpatia e sorriso a gente conquista o telespectador", diz novo chef do "Hoje em Dia"

Canal Zap
Para o "Hoje em Dia", um chef de cozinha bonitão é fundamental. Isso fica claro com a entrada de Mauro Ribeiro, o substituto de Edu Guedes nos dias em que o cozinheiro precisará se ausentar. Mauro é curitibano e já "rodou" pelo jornalismo, teatro e até já modelou. O chef assume sozinho, pela primeira vez, a cozinha do programa no próximo sábado. "Eu acho que com humildade, carisma, simpatia e sorriso a gente conquista o telespectador", revela Mauro, como a fórmula de uma de suas receitas. "Gosto de comida asiática, que tem bastante pimenta, e também de misturar doce com salgado", conta ele sobre suas preferências.
  • Divulgação

    O novo chef do "Hoje em Dia", Mauro Ribeiro, que irá cobrir as ausências do titular Edu Guedes


"Swingado"
O ritmo baiano volta à tevê com a segunda temporada de "Ó Paí, Ó", da Globo. Desta vez, o simpático músico Roque, vivido por Lázaro Ramos, continua buscando o estrelato e recebe um empurrãozinho de Patrícia, empresária vivida por Luana Piovani. "O Roque vem mais vacilão e dá umas escorregadas. Mas também não chega a querer a fama a qualquer preço. Depois ele percebe o que fez de errado e volta ao normal, se arrepende", adianta Lázaro. Outra novidade, é a gravidez da dançarina Dandara, de Aline Napomuceno, namorada de Roque. O músico fica feliz ao saber que vai ser pai. Antes, porém, acaba aprontando. "Ele vai trair a Dandara com a Patricia. Mas o o par romântico dele é a namorada", explica ele. A minissérie tem estreia no dia 13 de novembro.

Jornada dupla
Com a estreia do novo programa do apresentador Amaury Jr. no canal pago E!, ele e sua equipe estão trabalhando dobrado. Amaury, que mantém seu programa na Rede TV!, vem customizando o tempo e gravando duas matérias com um único entrevistado.

Festa
Serginho Groisman já adiantou os convidados da comemoração de nove anos de seu programa. O "Altas Horas" será gravado no próximo dia 8, no Piscinão de Ramos, no Rio de Janeiro, e contará com a presença de Zeca Pagodinho, Paralamas do Sucesso, Alcione e Samuel Rosa.

Casa nova
Richard Rasmussen, o biólogo que apresentava o quadro "Selvagem ao Extremo", que ía ao ar no "Domingo Espetacular" da Record, já confirma a estreia de um novo programa. Mas, desta vez, no SBT. "Aventura Selvagem" será o nome da produção que tem estreia prevista para fevereiro do próximo ano.

Rápidas
# O "Cinema em Casa" exibe o filme "Meu Sobrinho é um Terror". A comédia conta a história de um homem que, às vésperas de seu casamento, recebe a visita de seu atentado sobrinho. No ar às 14h45, no SBT.

# A MTV vai exibir o "Europe Music Awards 2009", o prêmio da música européia. No ar às 18h, na MTV.

# Em "Aline", Pedro, de Pedro Neschling, Otto, vivido por Bernardo Marinho, e Aline, de Maria Flor, visitam o Rio de Janeiro. No ar às 23h, na Globo.

# A "Super Tela" exibe o polêmico filme "Turistas". O longa, que mostra a violência no Brasil, gerou muitas discussões por conta dos exageros ao mostrar a situação da segurança no país. No ar às 23h, na Record.

(por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host