UOL Entretenimento Televisão

03/11/2009 - 04h57

"Ela não chega a ser uma vilã, mas luta pelo que quer", diz Mariana Molina, de "Malhação ID"

Canal Zap
Mariana Molina será Bia, uma das meninas que vai disputar o amor de Bernardo, o galãzinho vivido por Fiuk, filho do cantor Fábio Jr., em "Malhação ID". A menina não vai medir esforços para conquistá-lo. "Ela não chega a ser uma vilã, mas luta pelo que quer", defende a atriz que, apesar de ter sua estreia em novelas no folhetim, já acumula a experiência de apresentadora quando esteve no comando do infantil "Patrulha Nick", do canal por assinatura Nickelodeon. "Eu sempre quis ser atriz. Mas acabei sendo primeiro apresentadora. Essa experiência me ajudou muito para não começar tão crua na tevê aberta", garante. "Malhação ID" tem estreia prevista para o dia 9 de novembro.
  • Luiza Dantas/Carta Z Notícias

    A atriz Mariana Molina, que estará em "Malhação ID" como Bia


No pique
Por conta do sucesso de seu personagem em "Caras & Bocas", Marco Pigossi já tem trabalho para quando a novela terminar. Em janeiro, ele estreia a peça "Paraíso, Aqui Vou Eu", com direção de Otávio Müller. Na montagem, o ator, que é paulista, interpreta um garotão da Zona Sul carioca, bem diferente do delicado Cássio, que faz na trama de Walcyr Carrasco.

Traçado
Lorena Calábria já tem destino certo na Band. A apresentadora saiu do comando do "Dia Dia" para apresentar um programa com base no jornalismo, e que vai ser exibido na faixa nobre da emissora. Isso já está confirmado, mas ainda não se sabe a data de estreia e o nome da produção.

Rápidas
# A "Sessão da Tarde" mostra a comédia "Ace Ventura - Um Maluco na África". O filme é protagonizado por Jim Carrey. No ar às 15h45, na Globo.

# O "Observatório da Imprensa" traz o terceiro programa da série especial sobre a midia durante a Segunda Grande Guerra. No ar às 23h, na TV Brasil.

# O "Cine Espetacular" exibe o filme "Phyton 2: A cobra Assassina". No ar às 23h, no SBT.

# No episódio inédito de "CSI Miami", o grupo Mala Noche ataca novamente e os CSIs precisam capturá-los. No ar à 0h, na Record.

(por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host