UOL Entretenimento Televisão

31/10/2009 - 04h51

"Eu me inspiro muito nela", diz Monique Alfradique sobre Susana Vieira, sua avó em "Cinquentinha"

Canal Zap
Monique Alfradique será Bárbara na minissérie "Cinquentinha", da Globo. A personagem estuda arquitetura e esbanja personalidade, assim como a avó Lara, uma atriz que esconde a idade, vivida por Susana Vieira. É a primeira vez que as duas contracenam juntas. "A Suzana está sendo muito generosa comigo. Me dá valiosos conselhos. Eu me inspiro muito nela", garante a atriz. Para viver Bárbara na trama de Aguinaldo Silva, ela teve de mudar o visual. "Por ela ser uma adolescente extrovertida, meio maluquinha, tinha de ter um corte mais moderno. Picotei o cabelo e
fiquei mais loira", conta Monique, que tem um figurino bem marcante na produção. A minissérie tem estreia prevista para 8 de dezembro.
  • Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Notícias

    A atriz Monique Alfradique, que será neta de Susana Vieira em "Cinquentinha"


Ensaio
Cláudia Missura e Edmilson Barros são atores aplicados. Os dois vão estar em "Tempos Modernos" (ex-"Bom Dia Frankenstein"), próxima trama das sete da Globo, como uma ginecologista e um enfermeiro. Para trazer mais realismo aos personagens, ambos fizeram laboratório na clínica Perinatal, no Rio de Janeiro. Edmilson será Lindomar, um canastrão que vai fingir ser homossexual para poder trabalhar na clínica ginecológica da Dra. Lavinia, vivida por Cláudia. O folhetim tem estreia prevista para janeiro do próximo ano.

Multifacetada
Marília Gabriela está envolvida em uma série de projetos. Além das gravações da minissérie "Cinquentinha", da Globo, e das matérias para o "Marília Gabriela Entrevista", programa do canal por assinatura GNT, a jornalista vai transformar o seu livro "Eu que Te Amo Tanto" em série. Ela já andou conversando com algumas emissoras sobre o projeto. A produção é de Vânia Catani.

Boatos
Apesar dos rumores de que Glória Maria poderia voltar a apresentar o "Fantástico" por conta da queda de audiência do programa, a jornalista nega. Glória está na Bahia e, com contrato até 2016 com a Globo, volta ao trabalho só em janeiro, quando já tem reunião marcada com a emissora.

Outro rumo
Cris Vianna começou como a empregada fofoqueira em "Paraíso", da Globo, mas acabou terminando a trama com o patrão. Depois do grande sucesso do folhetim e de seu personagem, a atriz agora se dedica apenas à divulgação do filme "Besouro", onde vive a personagem Tereza. O longa de João Daniel Tikhomiroff conta a história do capoeirista Besouro Cordão de Ouro, que defende seu povo contra os senhores de engenho.

Rápidas
# O "Sábado Animado" exibe o filme infantil "Polly Pocket: Diversão no Hotel Pocket Plaza". A partir das 7h, no SBT.

# O "Esporte Fantástico" mostra uma entrevista exclusiva com o ex-tenista Gustavo Kuerten. No ar às 13h, na Record.

# O "Caldeirão do Huck" recebe uma atração internacional: o cantor John Legend, vencedor de cinco prêmios Grammy. No ar às 14h30, na Globo.

# O "No Coração do Brasil" mostra a cidade colonial Petrópolis, no Rio de Janeiro. No ar às 0h15, na Band.

(por Manoela Reis) Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host