UOL Entretenimento Televisão

30/10/2009 - 04h43

Giovana Echeverria será pobre e recalcada em nova temporada de "Malhação"

Canal Zap
Giovana Echeverria estreia em "Malhação ID" como a recalcada Nanda, irmã da protagonista Cristiana, de Cristiana Peres. Ao contrário da irmã, Nanda terá vergonha de ser pobre e vai se apaixonar pelo galãzinho Bernardo, vivido por Fiuk, filho do cantor Fábio Jr. "Ela tem inveja da admiração que todo mundo tem pela Cristiana. Ela queria essa atenção para ela", justifica Giovana sobre sua personagem que terá 15 anos e também vai estudar no Primeira Opção, colégio onde se passa a trama. A nova temporada tem previsão de estreia para dia 9 de novembro, na Globo.

  • Crie tópicos e opine sobre as notícias de televisão no Fórum UOL Televisão

    • Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Notícias

      A atriz Giovana Echeverria, que será a recalcada e pobre Nanda em "Malhação ID"


    Teste de resistência
    Em "Bela, a Feia", Guto, de Daniel Aguiar, continua investindo em Vanda, personagem de Denise Del Vecchio. Tanto que ele tenta beijá-la e a perua acaba se rendendo. Mas, como os dois acabaram trocando carícias em um lugar público, Vanda fica assustada e avisa para Guto que, a partir daquele momento, eles devem se encontrar em lugares mais reservados. A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira na Record.

    Ponta
    Eliana gravou uma participação no folhetim "Vende-se um Véu de Noiva", do SBT. Sendo ela mesma na novela, a apresentadora do programa "Eliana" vai à lanchonete de Cris, vivida por Talita Castro, e a convida com a garçonete Patrícia, de Veridiana Toledo, para irem ao seu programa. A cena está prevista para ir ao ar na segunda quinzena de novembro.

    Homenagem
    A nova série mensal da TV Cultura, "Autor por Autor", que tem estreia prevista para o dia 11 de novembro, vai traçar o perfil dos principais escritores brasileiros. O primeiro episódio será sobre Lygia Fagundes Telles. Eva Wilma é a atriz que interpretará Lygia e o texto é de Maria Adelaide Amaral.

    Rápidas
    # O "Re-Vista" desta semana antecipa o Dia das Bruxas e fala sobre os wiccas. No ar às 12h30, na CNT.

    # A "Tela de Sucessos" exibe o filme inédito "A Colheita do Mal". As gravações do longa tiveram de ser interrompidas por conta da passagem do
    furacão Katrina em Louisiana. No ar às 23h15, no SBT.

    # No episódio inédito da sexta temporada de "CSI Las Vegas", a equipe investiga uma doença que faz com que muito pêlos cresçam no corpo o que, inclusive, chegou a matar um homem. No ar às 0h15, na Record.

    # O "Som Brasil" homenageia o cantor e compositor Moraes Moreira. Ele vai cantar sucessos do grupo Novos Baianos e de sua carreira solo. No ar às 1h45, na Globo.

    (por Manoela Reis)

    Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host