UOL Entretenimento Televisão

28/10/2009 - 04h03

"Sargento Lucas vai ter um caso amoroso", diz Walcyr Carrasco, autor de "Caras & Bocas". Saiba com quem

Canal Zap
Marco Antônio Gimenez entrou em "Caras & Bocas", da Globo, para fazer apenas uma participação. Seu personagem, o Sargento Lucas, passou a integrar a história para ser um policial amigo de Gabriel, vivido por Malvino Salvador, que o ajudaria a descobrir quem tinha roubado as jóias da Dafne, interpretada por Flávia Alessandra. Mistério resolvido, o ator acabou ficando e já é presença confirmada até o final da trama. E o autor da novela ainda reservou um crescimento para o personagem. "Sargento Lucas vai ter um caso amoroso. Resolvi juntá-lo com a Amarilys", adianta Walcyr Carrasco, autor do folhetim, se referindo à personagem de Guilhermina Guinle. A trama fica no ar até janeiro.
  • Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias

    O ator Marco Antônio Gimenez, que vive o Sargento Lucas em "Caras & Bocas"


Acúmulo de mentiras
Ricardo, personagem de Jonas Bloch, continua enganando seu filho Rodrigo, vivido por Bruno Ferrari, em "Bela, a Feia", da Record. Mas, na próxima sexta, 30 de outubro, a máscara do empresário quase cai. Olga (Ângela Leal) confessa a Ricardo que Cíntia, interpretada por Carla Regina, é sua filha. Ele se desespera, mas disfarça o descontrole quando Rodrigo chega em casa. Ricardo consegue despistar o filho, que vai para o quarto sem perceber nada. Quando Rodrigo sai, o empresário ameaça Olga, dizendo que, se ela contar algo para seu filho, ele pode matá-la.

Estratégia
A Record já divulgou diversas datas para a estreia de Juan Alba no comando de "O Preço Certo". Mais uma vez, o programa foi adiado. Agora, para o começo de novembro. Isso por conta da estreia do reality "A Fazenda 2", que promete impulsionar a audiência da emissora.

Rápidas
# Em "Cama de Gato", Verônica, vilã de Paola Oliveira, desconfia que Alcino (Carmo Dalla Vecchia) esteja interessado em Rose (Camila Pitanga) e manda Heloísa (Emanuelle Araújo) investigar a rival. No ar às 18h05, na Globo.

# Estreia hoje a animação "Mecanimais". O desenho conta a história do poderoso exército de mecanimais formado por Unicórnio, Komodo, Rex, Maus e Sasquatch. No ar às 18h30, na TV Brasil.

# O "1 Contra 100" traz como convidado o apresentador do "TV Animal", Beto Marden e toda sua equipe. No ar às 22h45, no SBT.

# Em "House", os médicos tentam descobrir o que há de errado com uma artista que teve seu cérebro congelado . No ar às 0h15, na Record.

(por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host