UOL Entretenimento Televisão

20/10/2009 - 04h59

"Sempre me param na rua dizendo para eu dar o troco", diz Letícia Spiller sobre a Betina de "Viver a Vida"

Canal Zap
Betina, papel de Letícia Spiller em "Viver a Vida", da Globo, já tem o apoio do público, segundo a atriz. A personagem está sendo traída por seu marido, o machista Gustavo (Marcello Airoldi), com a prima Malu (Camila Morgado). "Sempre me param na rua dizendo para eu dar o troco. Não tenho certeza, mas acho que está quase na cara que a Betina vai se vingar", opina Letícia. Ainda sem saber da traição, Betina já tem flertado com o ex-modelo Carlos, vivido por Carlos Casagrande.
  • Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z

    A atriz Letícia Spiller, que interpreta a Betina na novela "Viver a Vida"


Em família
Em "Poder Paralelo", a relação de Maura, vivida por Adriana Garambone, com Bruno, de Marcelo Serrado, ficará ainda mais conturbada. Bruno chega na casa de Maura pedindo o apoio dela e dos filhos por estar sendo acusado de inúmeros crimes. Maura não se sensibiliza com o pedido do ex-marido e diz saber que ele matou o próprio pai. É claro que o mafioso não se conforma com a acusação e parte para cima de Maura. Ela diz que vai tentar afastar os filhos da situação, mas Bruno afirma que ela pode se dar muito mal se separar sua família dele. A briga está prevista
para ir ao ar no dia 29 de outubro, na Record.

Rápidas
# O "Cinema em Casa" exibe o filme "Anjos Implacáveis". No elenco, Ice-T, Erin Daniels e Greg Lauren. No ar às 14h45, no SBT.

# No "Expedições", Paula Saldanha acompanha as dificuldades e os desafios enfrentados pela agricultura familiar nos últimos anos. No ar às 20h, na TV Brasil.

# Em "Toma Lá, Dá Cá", o ator Jandir Ferrari faz uma participação como Jânio, um morador do Jambalaya que não aguenta mais Dona Álvara, de Stella Miranda. No ar às 22h40 na Globo.

# O "Repórter Record" mostra o drama de mães com filhos desaparecidos. No ar às 23h, na Record.

(por Manoela Reis) Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host