UOL Entretenimento Televisão

19/10/2009 - 16h33

Novela adolescente "Isa TKM" estreia nesta segunda-feira na Band

Da Redação
A novela adolescente "Isa TKM" estreia nesta segunda-feira, às 20h15, na Band. Produzida pela Sony Picutres Television para a Nickelodeon Latinoamérica, a trama venezuelana traz atores da Venezuela e Argentina, e vai ser exibida na televisão aberta de segunda a sexta-feira em 105 capítulos.
  • Divulgação/Band

    Os personagens da novela "Isa TKM": Rey, Linda, Isa, Alex e Cristina (da esq. para a dir.)


"Isa TKM" conta as aventuras de Isabella (Maria Gabriela de Faria) e Alex (Reinaldo "Peche" Zavarce), abordando temas como primeiro amor, sonhos, fracassos e trunfos de crianças e pré-adolescentes. A novela já foi exibida na Argentina, Colômbia, Equador, Estados Unidos, México e Venezuela. O diretor artístico e de produção da Band, Hélio Vargas, acredita que a trama vai atingir principalmente o público na faixa dos 9 aos 16 anos.

Conheça os personagens de "Isa TKM":

Isa (Maria Gabriela de Faria) Dada para adoção assim que nasceu, aos 14 anos se tornou uma doce garota, mas que às vezes é maliciosa e malvada. Isa sempre sonha acordada, o que acaba trazendo problemas, já que ela tende a acreditar que suas fantasias são reais. Ela ama música, área na qual ela espera ter sucesso, e luta pelo amor de Alex, que tem uma namorada, Cristina, sua maior rival.

Alex (Reinaldo "Peche" Zavarce) Aos 15 anos, Alex estuda música clássica mas também curte rock. Filho único, tem uma mãe superprotetora. É bonito e forte, mas um pouco sério demais para sua idade em algumas ocasiões. Isa é apaixonada por ele em segredo, apesar dele ter uma namorada.

Linda (Micaela Castelotti) Melhor amiga de Isa, é charmosa, doce e divertida - seu único problema é a imagem de seu corpo, mas ela supera isso ao encontrar beleza em seu charme e personalidade. Juntas, elas acabam em uma série de situações muito engraçadas para chamar a atenção de Alex.

Cristina (Milena Torres) Uma socialite mimada, Cristina é excêntrica, superficial, manipuladora e adora flertar. Ela também é a namorada de Alex e a maior rival de Isa. Ela fará de tudo para manter os dois separados.

Rey (Willy Martin) Rival de Alex na música, na escola e em quase tudo. Ele é convencido, mas adorado pelas garotas. Seu sonho é se tornar um astro do rock. Rey faz de tudo para alcançar seu objetivo, mesmo que isso signifique jogar sujo. Apesar disso, no fundo, não é um mau rapaz.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host