UOL Entretenimento Televisão

17/10/2009 - 05h31

"Acho bom desmistificar a ideia de que atuar é só sentimento", diz Denise Fraga sobre "Norma"

Canal Zap
Neste domingo, o "Norma", da Globo, vai falar sobre ciúme. Norma, de Denise Fraga, inicia uma pesquisa sobre o assunto no instituto, e garante nunca ter sentido ciúme de seu ex-marido Claudio, vivido por Cássio Gabus Mendes. O público vai mostrar para Norma que talvez ela já tenha sentido, mas não quer assumir. "Essa rapidez de entrar em cena, já voltar como Denise e logo depois ir para outra cena como Norma exige muita concentração", valoriza Denise. Apesar das dificuldades, a atriz admite gostar da adrenalina. "Acho bom para desmistificar a ideia de que atuar é só sentimento. Nossa profissão exige técnica e muita concentração", avalia.
  • Divulgação

    A atriz Denise Fraga, que está no ar com o programa "Norma" aos domingos


Clube da luluzinha
Lolit Solis tem 62 anos, é apresentadora de tevê e apaixonada por seus 48 cachorros. Este é o retrato de uma das 12 mulheres que Maria Cândida ouviu nas Filipinas para o "12 Mulheres", da Record. Lá, a jornalista procurou filipinas com inteligência, vontade e, principalmente, poder. Foi assim que chegou em Mae Paner, uma atriz revolucionária de 46 anos, e Anna Lee Sarabia, uma ativista de 55 anos, que aprovou a lei contra a violência doméstica e a lei contra a discriminação por sexo no país. Essas e mais nove mulheres são as personagens do "12 Mulheres" deste sábado, às 0h30.

Acelerado
A Globo já está no ritmo do "GP Brasil de Fórmula I". A apresentadora Cristiane Dias comandará, diretamente de um estúdio montado no autódromo de Interlagos, o "Esporte Espetacular". Esta noite, Serginho Groisman recebe no "Altas Horas" o comentarista Galvão Bueno e seu filho, Cacá Bueno.

Fechado
A minissérie da Globo sobre a cantora Dalva de Oliveira já foi renomeada três vezes. A última já foi registrada e, por isso, é definitiva: "Dalva e Herivelto - Uma Canção de Amor". A produção é protagonizada por Adriana Esteves e Fábio Assunção e tem estreia prevista para janeiro de 2010.

Rápidas
# O "Cine Aventura" exibe o filme "Ela É o Diabo". Na comédia estão Meryl Streep, Roseanne Bar e Ed Begley Jr. No ar às 14h15, na Record.

# O "A Grande Música" mostra a Orquestra da Grota do Surucucu e a Orquestra Sinfônica de Barra Mansa, ambas com integrantes de comunidades carentes do Rio de Janeiro. No ar às 15h, na TV Brasil.

# O "Caldeirão do Huck" apresenta o quadro "Lata Velha" com Benedito Vítor Júnior. Para recuperar o veículo, o desafio é cantar a música "My Girl", do grupo The Temptations. No ar às 15h10, na Globo.

# No "Show Business", João Doria Jr. entrevista o governador do Espírito Santo, Paulo Hartung. No ar às 20h15, na Band.

(por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host