UOL Entretenimento Televisão

16/10/2009 - 04h54

Giovanna Antonelli está apreensiva com reação do público à sua personagem em "Viver a Vida"

Canal Zap
Giovanna Antonelli, a Dora de "Viver a Vida", está apreensiva com a reação do público com as atitudes de sua personagem. Afinal, Marcos, interpretado por José Mayer, vai trair Helena, de Taís Araújo, com ela. "Acho que esse triângulo amoroso ainda pode render muita história", espera Giovanna. Na trama de Manoel Carlos, Marcos começa a flertar com Dora na segunda-feira, quando vai ao restaurante onde ela trabalha e tenta impressioná-la pedindo um vinho caro. Na terça, ele a convida para passear na sua lancha. Os dois param em uma ilha deserta e acabam se beijando. "O Marcos está numa espécie de esquina para onde vem todas as mulheres. Isso o torna mais interessante", opina José Mayer sobre seu personagem que, além de namorar Helena e ter um caso com Dora, ainda sofre com a implicância da sua ex-mulher Tereza, vivida por Lilia Cabral.
  • Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Notícias

    A atriz Giovanna Antonelli, que interpreta a Dora em "Viver a Vida"


Vida selvagem
O "TV Animal" de hoje apresenta uma reportagem especial na Amazônia. O apresentador Beto Mardem viajou pelos rios e igarapés da região para mostrar os hábitos dos animais selvagens. Durante a expedição, Beto alimentou alguns macacos, que avançaram no apresentador para conseguir a banana. O programa passa todas as sextas, às 20h15s, no SBT.

Auge
Na última segunda, o "CQC", da Band, alcançou sua melhor audiência de 2009. O programa teve média de 6,2 e pico de 9 pontos. A Band chegou a ficar em segundo lugar no sábado, quando marcou 7 pontos durante a exibição do jogo Brasil x Alemanha, pelo Mundial Sub-20.

Novidade
O SBT lança, ainda este ano, um novo programa com direção do mexicano Rafael Belo. "Quem Tem Razão Ganha Mais" será uma disputa entre uma equipe que é composta por uma família, e outra por vizinhos. O prêmio será uma quantia em dinheiro. O programa vai ter uma apresentadora e um júri composto por três pessoas.

Rápidas
# O "DOCTV" exibe o longa "Garimpo do Bom Presente", que pontua o impacto positivo do projeto educacional da escola Padre Ângelo Spadari, em Rondônia, que já foi premiada pelo Unicef. No ar às 22h40, na TV Cultura.

# No "Câmera Record", os repórteres vão ao encontro de homens primitivos nas ilhas paradisíacas da Oceania. No ar às 23h, na Record.

#Ana Maria Índia, ex-participante do "No Limite", receberá a faixa preta em jiu-jitsu no "Sensei SporTV". No ar às 0h30, na SporTV.

(por Manoela Reis) Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host