UOL Entretenimento Televisão

15/10/2009 - 04h00

"Espero que a Gigi volte a ser a egocêntrica de sempre", diz Karen Junqueira, de "Poder Paralelo"

PopTevê
Quem pega carona no carro de Karen Junqueira inevitavelmente se depara com uma seleção de CDs para amante algum de "hip hop" colocar defeito. Por isso, nada mais natural que a atriz - atualmente no ar como a voluntariosa Gigi de "Poder Paralelo" - queime as calorias em animadas aulas de dança embaladas pelo ritmo. "Adoro danças 'black'. Se fosse outra aula de dança, eu não teria a mínima vontade de fazer. Sinto prazer escutando 'hip hop'", argumenta.
  • Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias

    A atriz Karen Junqueira, que vive a Gigi da novela "Poder Paralelo"


Sempre que consegue uma brecha das gravações da trama de Lauro César Muniz, ela aproveita para suar a camiseta sob a tutela do professor Maurício Rubão. "Prefiro fazer exercícios que sejam divertidos. Não gosto de malhar por obrigação. Sempre que preciso perder peso, venho para cá", diz ela, que começou a atividade em 2006, quando interpretava a Tuca de "Malhação".

Os momentos livres, porém, têm sido escassos. Afinal, Gigi tem passado por uma série de reviravoltas em "Poder Paralelo" - que incluem até uma recente prisão, provocada por uma denúncia caluniosa de que a jovem estaria portando drogas em um desfile de moda que organizou. "Ela age como se as coisas não a atingissem, mas ela tem tido de enfrentar uma barra pesada. Ainda mais quando descobrir que o irmão é que a incriminou", observa Karen, mencionando o personagem Rudi, interpretado por Petrônio Gontijo. Mas os baques não acabam por aí. Gigi vai sofrer um duro golpe nos próximos capítulos, quando descobrirá o envolvimento entre o namorado, Dog, e a melhor amiga, Luiza - vividos, respectivamente, por Miguel Thiré e Fernanda Nobre. "Depois que flagra os dois, ela é seca com eles. Eles tentam se explicar, mas ela não quer saber. Espero que a Gigi volte a ser a egocêntrica de sempre", brinca, aos risos.

(por Louise Araujo) Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host