UOL Entretenimento Televisão

15/10/2009 - 03h47

Caju de "Malhação" vai tentar casar no final da temporada, conta o ator Rael Barja

Canal Zap
Rael Barja, o Caju de "Malhação", continua na próxima temporada do folhetim. O ator, que entrou na trama na temporada de 2008 (que estreou em outubro de 2007), começou a carreira graças a um concurso do "Caldeirão do Huck" para descobrir novos talentos. "Até hoje sou grato ao Luciano por essa oportunidade. Foi uma época difícil, ficava sozinho no Rio, com pouco dinheiro", lembra Rael. No final desta temporada Caju vai tentar casar com uma menina que vem de sua cidade. Para isso, finge que é rico. "Ainda não sei se o Caju consegue realmente casar, mas ele vai tentar tudo. Espero que ele comece bem a outra fase", torce. A novela será assinada por Ricardo Hofstetter.
  • Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias

    O ator Rael Barja, que interpreta o Caju de "Malhação" e continua na próxima temporada


Disciplina de militar
Caetano Omaihlan é o monitor Rodrigo na minissérie "Acampamento de Férias", da Globo. Rodrigo é muito exigente com as crianças do acampamento Pedra da Águia, onde se passa a trama. Sua parceira nessa aventura é a monitora Heloísa, personagem sensível vivida por Tânia Mara. "Com as crianças e a Heloísa ele vai aprender a rir de si mesmo e a ser mais humano", explica. Além disso, depois de brigar constantemente com a personagem de Tânia, Rodrigo acaba encontrando características interessantes em Heloísa e se apaixona. "Os dois vão ficar juntos por serem opostos. Mas, no final, eles aprendem um com o outro. Vira uma relação de amor e troca", adianta Caetano. A produção tem direção de Jayme Monjardim e termina no próximo dia 16.

Nome próprio
A estreia de Marcelo Rezende na Band está prevista para a segunda metade de novembro. "Tribunal na TV" será o nome da produção, que terá como diretor Valdemyr Fernandes, que comandava a "Escolinha Muito Louca". O roteiro será de William Tuck.

Rápidas
# O "Cinema Em Casa" exibe o filme "Ao Mestre Com Carinho 2". A trama conta a história de um professor aposentado que aceita o desafio de voltar a lecionar na escola mais pobre da periferia de Chicago . No ar às 14h45, no SBT.

# No "Papo de Mãe", a conversa desta semana é sobre a adoção de filhos. No ar às 17h30, na TV Brasil.

# A "Super Tela" exibe o longa americano "O Escorpião Rei". No elenco, Dwayne Johnson, Steve Brand e Michael Clarke Duncan. No ar às 23h, na Record.

# Em "Aline", a personagem de Maria Flor faz uma dieta radical, pois sonhou que estava acima do peso. No ar às 23h10, na Globo.

(por Manoela Reis) Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host