UOL Entretenimento Televisão

10/10/2009 - 03h35

Após viver surfista em "Três Irmãs", Rodrigo Hilbert será o viajante Felipe em "Viver a Vida"

Canal Zap
Depois de viver um surfista em "Três Irmãs", Rodrigo Hilbert volta a ser um aventureiro em "Viver a Vida", da Globo. Ele será o viajante Felipe, grande amigo de Bruno, vivido por Thiago Lacerda. Os dois se encontram na Jordânia com as modelos Helena (Taís Araújo) e Luciana (Alinne Moraes), mas não chega a se relacionar com nenhuma delas. "A diferença entre o meu personagem e o do Thiago é que o Bruno é mais mulherengo e o Felipe tem uma namorada, a Fanny (Thianna Bialli)", compara. Felipe está previsto para entrar na trama de Manoel Carlos na última semana de outubro.
  • Fabiola Tavernard/Carta Z Notícias

    O ator Rodrigo Hilbert, que será o viajante Felipe em "Viver a Vida"


Motivo da discórdia
A paz de Peralta (Jonatas Faro), e Yasmin, de Mariana Rios, está com os dias contados em "Malhação". E quem vai ser responsável por isso é a prima de Peralta, Cris (Josie Pessoa), atriz que fará uma participação na trama. Cris vai para o Rio de Janeiro estudar com o primo para o vestibular, mas é apaixonada por Peralta. Por isso, manipula o casal, causando brigas e desentendimentos constantes. A nova vilã entra na trama da Globo a partir do dia 20 de outubro.

Estrangeiro
Apresentado por Ana Hickmann, o "Tudo É Possível", da Record, estará recheado de atrações internacionais neste domingo. A cantora italiana Laura Pausini mostra seus maiores sucessos, e o Cirque du Soleil faz uma apresentação especial no programa. A banda Calypso garante o sotaque da região Norte no vespertino.

Rápidas
# O "TV Xuxa" leva para o quadro "Papo X" a atriz Carolina Dieckmann. Carolina fala sobre família e seus projetos pessoais e profissionais. No ar às 10h30, na Globo.

# O "Ver TV" debate sobre a cobertura televisiva de grandes catástrofes. No ar às 17h30, na TV Brasil.

# O "No Coração do Brasil" começa uma expedição pelo Acre. O programa será apresentado por Joel Datena. No ar às 0h15, na Band.

# Estreia hoje o novo programa da jornalista Maria Cândida "12 Mulheres". A produção contará a história de 12 mulheres que vivem em países diferentes. No ar às 1h30, na Record.

(por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host