UOL Entretenimento Televisão

09/10/2009 - 04h00

"Ele não melhorou do nada", diz Humberto Carrão, sobre o vilão Caio, que termina "Malhação" como mocinho

Canal Zap
Humberto Carrão está satisfeito com seu personagem, o vilão Caio de "Malhação". O papel foi ganhando mais destaque durante a temporada, e termina como o mocinho da história. "O que eu gostei foi que esse lado humano dele foi sendo mostrado aos poucos e sempre foi justificado. Ele não melhorou do nada", ressalta. Com o fim da temporada, Caio se aproxima da mocinha Marina (Bianca Bin) com quem deve terminar. Depois deste trabalho, Humberto pretende se dedicar à faculdade de Cinema. "Mas quero trabalhar. Será ideal estrear no cinema em 2010. Esse é um grande objetivo", revela.
  • Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias

    O ator Humberto Carrão, que vive o personagem Caio em "Malhação": de vilão a mocinho


Intimidade
Convidado pelo diretor Wolf Maya, Cássio Reis será o médico Júlio na minissérie "Cinquentinha", da Globo. Seu personagem cuidará de Daniel, protagonista de José Wilker, até a morte. Depois, ele ainda continua na trama, mas dando assistência à família. No final, João Alfredo (André Garolli) descobre que sua mulher, a veterinária Becky (Danielle Winits), tem um caso com o médico.

Rápidas
# O "Cinema em Casa" exibe a animação "Dibu 3 - A Grande Aventura". O infantil é argentino e produzido pela Disney. No ar às 14h45, no SBT.

# O "Toda Sexta" traz a dançarina Rita Cadillac. No quadro "No Meio do Palco" ela revelou que, se um dia precisar, fará programas com muita dignidade. No ar às 22h30, na Band.

# O "Câmera Record" vai explorar o deserto do Jalapão, região pouco visitada do Tocantins. No ar às 23h, na Record.

# Fernanda Lima apresenta os atores Bruno Gagliasso e Suzana Vieira no quadro "Strip Quiz" do "Amor & Sexo". No ar às 23h10, na Globo.

(por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host