UOL Entretenimento Televisão

08/10/2009 - 03h00

Rodrigo Veronese será um homem amargurado em minissérie de Renato Aragão

Canal Zap
Rodrigo Veronese será o dono do fictício acampamento Pedra de Águia na minissérie "Acampamento de Férias", da Globo. Na produção de Renato Aragão, Rodrigo é Augusto, um homem amargurado por ter perdido a esposa Júlia, interpretada por Gabriela Duarte, em um desmoronamento. "Mas essa morte não aconteceu, e ele reencontra a personagem de Gabriela. Os dois passam a tocar o acampamento juntos", adianta ele, sem dar maiores detalhes sobre o reencontro. A estreia da minissérie está prevista para dia 12 de outubro, por conta do Dia das Crianças.
  • Bruno Domingos/Reuters

    O ator Rodrigo Veronese, que será o amargurado Augusto em "Acampamento de Férias"


Promessa
Com estreia prevista para o dia 19 de outubro, na Band, a novela "Isa TKM", que é exibida também no canal por assinatura Nickelodeon, levantou a audiência da emissora nos últimos seis meses. A produção foi responsável por um crescimento de 475% da audiência na faixa das 19 horas, horário que vai ao ar na Nickelodeon. Esse é justamente o resultado esperado pela direção da Band.

Reconhecido
Quando terminou "Caminho das Índias", Anderson Muller, que era o guarda Abel, já estava desempregado. Mas, depois de ter sido sondado por outras emissoras, a Globo resolveu assinar um contrato longo com o ator. A proposta foi mais promissora e generosa do que as anteriores. Anderson já está escalado para participar do quadro novo do "Domingão do Faustão", o "Cachorrada Vip". A atração vai reunir famosos e seus cães. No caso de Anderson, sua parceira é a basset Lola.

Outro rumo
A eterna jurada do "Show de Calouros", do SBT, Sonia Lima, estabilizou-se na carreira de atriz em outra emissora. Ela vive a Teresa Garzia em "Poder Paralelo". E, com esse papel, garantiu seu lugar na Record com um contrato de cinco anos.

Justo
Joana Fomm continua lutando contra o câncer. Com personagens populares na história da tevê, como a beata Perpétua, em "Tieta", a atriz não é esquecida pelos grandes autores. Esse caso raro de lembrança ficou por conta de Gilberto Braga que já reservou Joana para seu próximo folhetim, na Globo. Atitude surpreendente, já que ótimos atores em situações parecidas com a de Joana são frequentemente ignorados pela "nata" da tevê.

Rápidas
# O "Cinema em Casa" exibe o filme "Ataque ou Defesa", estrelado pelas gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen. No ar às 14:h5, no SBT.

# O "Sem Censura" recebe o cantor Edu Krieger, a psiquiatra Ana Beatriz Barbosa, o oftalmologista Juan Gimenez e o roteirista Flávio Marinho. No ar às 16h, na TV Brasil.

# A "Super Tela" exibe a comédia "O Virgem de 40 Anos". O longa é protagonizado por Steve Carell. No ar às 23h, na Record.

# Em "Aline", Otto, vivido por Bernardo Marinho, contagia Aline, de Maria Flor, com sua mania de perseguição. No ar às 23h, na Globo.

(por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host