UOL Entretenimento Televisão

07/10/2009 - 04h00

Carolinie Figueiredo, a Domingas, de "Malhação", vai aparecer mais magra e ruiva em nova temporada

Canal Zap
Muitas mudanças estão reservadas para Carolinie Figueiredo com o fim da temporada de "Malhação", da Globo. A atriz vai adotar apenas o nome Carolinie e esquecer o Figueiredo, já foi autorizada pela Globo a emagrecer e ainda vai pintar as madeixas virgens e loiras de ruivo. A única coisa que permanece é sua personagem, a Domingas, em "Malhação". "Domingas vai ficar para o período da transição entre uma temporada e outra, que dura mais ou menos três meses. Ainda está em aberto a possibilidade de ficar mais tempo", explica a atriz. Apesar dos quilos a menos e com os cabelos avermelhados, a personagem continua apaixonada pela internet, mas agora encara o último ano do colégio. "Tenho dificuldades em lidar com as mudanças. Com esse entra e sai de elenco eu acabo me apegando aos atores", confessa. A próxima temporada do folhetim estreia no dia 9 de novembro.
  • Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias

    A atriz Carolinie Figueiredo, a Domingas de "Malhação", que vai repaginar o visual


Briga de casal
Em "Poder Paralelo", Luísa (Fernanda Nobre) resolve pedir a separação. Mas quando tenta conversar com seu marido André (André Bankoff), ele não aceita se separar. Durante uma troca de acusações, André diz que Luísa quer ficar com seu antigo caso, o Dog, vivido por Miguel Thiré. Luísa acaba confirmando e tenta ir embora, mas André não deixa. Depois, ela consegue fugir do hotel e vai atrás de Dog, mas não o encontra. A confusão está prevista para ir ao ar no dia 20 de outubro.

Galera nova
A próxima temporada de "Malhação" já tem data para estrear: 9 de novembro. Dirigida por Ricardo Hofstetter, a trama vai girar em torno de Bernardo, que ainda não tem ator escalado, e Cristina, que será vivida por Cristiana Peres. A menina vai ser pobre e engajada. O rapaz, rico e filho de um político corrupto.

No páreo
Daniela Cicarelli já tem destino definido na Band. A apresentadora vai comandar o reality importado da Endemol, "Go". O formato é o mesmo, mas o nome não será. Na produção, os participantes ficam enfileirados dentro de carros e terão de cumprir diversas provas. O vencedor ganha o carro. A atração é a promessa da Band para os domingos.

Time completo
Já não falta mais nenhuma "cinquentinha" para a microssérie de Aguinaldo Silva na Globo. Depois da saída de Marília Pêra e da entrada de Betty Lago no lugar da atriz, chegou a vez de Maria Padilha em "Cinquentinha". A atriz foi convidada para viver Leonor, que teve um filho com o Daniel, de José Wilker.

Rápidas
# No "Vídeo Show", Leticia Spiller e Camila Morgado vão comentar a relação das primas Betina e Malu em "Viver a Vida". No ar às 13h45, na Globo.

# O "1 Contra 100" recebe o reforço do ex-jogador de vôlei Giovane Gávio. No ar às 22h40, no SBT.

# No "3 a 1", o cartunista Mauricio de Souza fala sobre os 50 anos da sua principal criação, a "Turma da Mônica". No ar às 23h, na TV Brasil.

# O "Ídolos" continua a seleção das finalistas do reality. Agora elas tem de enfrentar o voto popular. No ar às 23h15, na Record.

(por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host