UOL Entretenimento Televisão

06/10/2009 - 01h28

"É como viver um sonho", comemora a atriz Paloma Bernardi em sua estreia na Globo

PopTevê
A bonita Paloma Bernardi ri de orelha a orelha quando fala sobre a doce Mia, personagem que encarna em "Viver a Vida", da Globo. Afinal, é a primeira vez que a atriz paulistana, de 24 anos, atua em uma trama das oito da emissora. E, ainda, em um papel de destaque.
  • Luiza Dantas/Carta Z Notícias

    Paloma Bernardi faz sua estreia na Globo na trama de "Viver a Vida"

Na história, Mia é filha adotiva de Marcos (José Mayer) e Tereza (Lilia Cabral). "São muitas estreias. É a minha primeira vez na Globo, em uma novela das oito, de Manoel Carlos. É como viver um sonho!", exclama ela, que desde os 17 anos tentava um papel na televisão.

"Faço teste há anos. O teste para a Mia surgiu logo depois que saí de 'Os Mutantes'", lembra. Na trama da Record ela interpretava a aventureira Luna, dona de um camping na praia que sofria os ataques dos seres geneticamente modificados.

Para viver a filha adotada do rico ex-casal de "Viver a Vida", Paloma confessa que foi atrás de pessoas que passaram pela experiência da adoção. Além de conversar com inúmeros filhos e pais adotivos, a atriz passou a observar a relação entre eles.

"Conheci mães e filhos que vivem muito bem, que têm uma relação ótima. Em alguns casos, filhos adotivos se revoltam quando descobrem a verdade", acredita ela, que, por ter contrato por obra com a Globo, está aproveitando para viver cada momento com intensidade.

"Desde pequena, busco trabalhar em novelas. Sempre assisti e me imaginei nelas. Agora passo o dia e aprendo com esses atores que via na TV", suspira.

(Por Carla Neves)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host