UOL Entretenimento Televisão

05/10/2009 - 05h39

"Estou pronta para os dedos apontados na rua", diz Paola Oliveira sobre sua primeira vilã na TV

Canal Zap
Paola de Oliveira está ansiosa. Mesmo já tendo gravado as primeiras cenas de sua estreia como vilã em "Cama de Gato", da Globo, a atriz quer ver o resultado do trabalho na tela. "Estou mergulhando nesta personagem. Deixando os sentimentos brotarem. Estou pronta para os dedos apontados na rua e para o olhar de reprovação do público", conta.
  • Luiza Dantas / Carta Z Notícias

    Paola Oliveira é a vilã Verônica na novela "Cama de Gato", que estreia nesta segunda (5)

Na trama de Duca Rachid e Thelma Guedes, Paola vai ser Verônica, a mulher de Gustavo (Marcos Palmeira). A personagem vai tramar para que o marido seja dado como morto e assim ficar com sua herança. O folhetim estreia hoje às seis horas.

Intriga
Em "Toma Lá Dá Cá", da Globo, Celinha (Adriana Esteves) anda desconfiada que o marido Mario Jorge, vivido por Miguel Falabella, está saindo com outra mulher. Isso porque, recolhendo as roupas do esposo, percebe que uma camisa está suja de batom. A dona de casa fica furiosa e vai atrás do marido pedir explicações. Enrolado, ele explica que a mancha é por conta da festa de despedida de uma amiga na corretora onde ele e sua ex-mulher Rita (Marisa Orth) trabalham. É claro que Celinha não acredita e Rita ainda incentiva a vizinha a investigar, só por raiva do ex-marido. A confusão está prevista para ir ao ar no dia 13 de outubro.

Para todo o Brasil
Mais oficial impossivel. Durante o prêmio da MTV, o "VMB", Marcos Mion declarou ao vivo e no palco que está de mudança para Record. O apresentador disse estar triste por deixar a emissora, mas também feliz pela oportunidade de estar na Record. Declarou ainda que vai apresentar um humorístico no canal, que está previsto para estrear no próximo ano.

Tudo pronto
Com o elenco definido e as gravações começando, só faltava a data de estreia da microsserie "Dalva e Herivelto", na Globo. Pois já está decidido: dia 4 de janeiro. A produção tem texto de Maria Adelaide Amaral e vai contar a história dos cantores Dalva de Oliveira e Herivelto Martins. Como protagonistas estarão Adriana Esteves e Fábio Assunção.

Rápidas
# No especial para crianças, o "Cinema Em Casa" exibe a primeira parte da série sobre dinossauros "Dinotopia". No ar às 14h45, no SBT.

# O "CQC" traz uma matéria sobre a vitória do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016. Isso diretamente da Dinamarca. No ar às 22h15, na Band.

# A "Tela Quente" de hoje exibe o filme "Herbie - Meu Fusca Turbinado". No elenco, Lindsay Lohan, Justin Long e Breckin Meyer. No ar às 22h, na Globo.

# O "Repórter Record" desta semana denuncia os maus-tratos contra idosos. No ar às 23h, na Record.

(Por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host