UOL Entretenimento Televisão

02/10/2009 - 04h00

Cristiane Dias volta a comandar o "Esporte Espetacular" após nascimento do filho com o ator Thiago Rodrigues

Canal Zap
Depois de ter ficado fora do "Esporte Espetacular" por conta do nascimento do filho Gabriel, Cristiane Dias volta a comandar o esportivo da Globo. A rotina da apresentadora continua a mesma, pelo menos por enquanto. No próximo dia 6 de outubro Cristiane já participa da reunião de pauta do programa. Quanto à ida da repórter para a Copa do Mundo na África do Sul, nada ainda foi divulgado. "Eu adoraria ir, mas com meu filho pequeno e meu marido trabalhando fica complicado. Mas, se for o caso, levaria o Gabriel feliz da vida", confessa ela, que é casada com o ator Thiago Rodrigues. Apesar da vontade de Cristiane, a lista oficial com os nomes da Globo que vão para a África do Sul só sai em janeiro. A apresentadora volta para as telas no dia 11 de outubro.
  • Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias

    A apresentadora Cristiane Dias, do "Esporte Espetacular", que volta ao programa este mês


Vingança
Em "Bela, a Feia", o amargo Adriano, vivido por Iran Malfitano, finalmente vai se dar mal. Depois de ter batido em Diogo (Sergio Menezes), o melhor amigo do rapaz, Diego (Daniel Erthal), resolve vingar o amigo e responder a agressão à altura. O personal trainer segue o empresário e consegue dar uma surra no vilão. Pego de surpresa, Adriano tenta reagir, mas não consegue se livrar de Diego. A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda, dia 5 de outubro.

Bicho solto
Dia 9, às 20h15, depois de nove anos fora do ar, o "TV Animal" volta ao SBT. E sob o comando de Beto Barden, que já apresentou o "reality" "Ídolos", quando ainda era da emissora de Silvio Santos, e o seu substituto "Astros". O programa vai trazer quadros novos, como o concurso de melhor tosador do Brasil, o adestrador de cães Itamar Oliveira - que vai solucionar o caso dos mais rebeldes - e ainda consultas com uma advogada especialista em direito dos animais. Além disso, haverá espaço para as denúncias de maus-tratos e histórias de superação.

Representante feminina
A nova integrante do "CQC", da Band, já fez sua primeira matéria: o lançamento do DVD de Gilberto Gil em São Paulo. Mônica Iozzi, de 27 anos, deixou para trás 28 mil concorrentes. Na sua estreia como repórter, Mônica entregou um presentinho ao ex-Ministro da Cultura Gilberto Gil e conversou com outros famosos. "Fiquei com um nervosismo diferente. Apesar de não estar mais no concurso, agora preciso provar para mim mesma e para as pessoas que confiaram em mim que sou boa", avisa. O figurino vai ser bem parecido com o dos meninos: terno preto e óculos escuros, mas, claro, com um toque feminino.

Bons frutos
Depois do sucesso de "Paraíso", Alexandre Nero está satisfeito. Não só pelo destaque que seu personagem, o Terêncio, teve na trama, mas porque o papel lhe rendeu um contrato longo na emissora. Agora Alexandre é exclusivo da Globo por mais três anos. Este já é o segundo trabalho do ator na casa, que também viveu o verdureiro Vanderlei em "A Favorita".

Tricotando
A apresentadora Maria Cândida volta à tevê em um novo "reality" da Record. "Doze Mulheres" vai ter 12 episódios e contará a história de 12 mulheres que moram em 12 países diferentes. "Estou aprendendo a cada entrevista. Ouço as histórias e analiso, comparo com tudo que já vi e ouvi. É quase um trabalho antropológico", conta. A estreia está prevista para 9 de outubro.

Rápidas
# O "Cinema em Casa" apresenta o filme "A Princesinha". No elenco estão Liesel Matthews e Eleanor Bron. No ar às 14h45, no SBT.

# O "Programa Especial", que aborda temas que envolvem pessoas deficientes, volta com novo cenário. No ar às 18h, na TV Brasil.

#O "Toda Sexta", apresentado por Adriane Galisteu, traz a cantora Elza Soares no quadro "No Meio Do Palco". No ar às 22h30, na Band.

# O "Amor & Sexo" desta semana traz a humorista Maria Paula e o jornalista Pedro Bial no quadro " Strip Quiz". O programa é apresentado por Fernanda LiMa. No ar às 23h10, na Globo.

(por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host