UOL Entretenimento Televisão

01/10/2009 - 04h00

"Estou muito feliz com a oportunidade de mostrar até onde posso ir apresentando", diz Juan Alba

Canal Zap
Juan Alba acumula mais uma função. O ator, depois de derrubar concorrentes como Carlinhos da Silva, está confirmado como apresentador do novo "reality show" da Record, "O Preço Certo". "Agora, é conseguir conciliar a carreira de ator, cantor e apresentador. Estou muito feliz com a oportunidade de poder mostrar até onde posso ir apresentando", conta ele, que teve como último trabalho o vilão Ferraz de "Promessas de Amor", na mesma emissora. Na produção, quatro candidatos têm de acertar o preço de certos produtos. Dos quatro, sai um finalista que tenta concorrer a um carro, além de outros prêmios que vão variar em cada programa. O jogo faz grande sucesso na Inglaterra e em Portugal e é uma das apostas da emissora para levantar a audiência. "O Preço Certo" tem estreia prevista para a próxima segunda, dia 5 de outubro.
  • Luiza Dantas/Carta Z Notícias

    O ator e cantor Juan Alba, que irá apresentar o programa "O Preço Certo" na Record



Mais espaço
Fernanda Lima vai continuar rodando atrás das histórias contadas em "Amor & Sexo", da Globo. O programa, que vai ao ar às sextas depois do "Globo Repórter", ganhou mais cinco edições, totalizando dez, e por isso fica no ar até 6 de novembro. Nesta sexta Fernanda recebe o jornalista Pedro Bial e a humorista Maria Paula, do "Casseta & Planeta", no quadro "Strip Quiz".

Fora
A série "Smallville", que conta a história do super-homem adolescente, vai sair do ar no SBT. Isso por conta do novo horário do "Domingo Legal", apresentado por Celso Portiolli, que agora entra as 11 horas na grade da emissora. Apesar da possibilidade de mudança de horário do seriado, a emissora preferiu dar espaço a novas séries e manter o resto da programação como está.

Popular
Fantasiado de Théo Becker, Marcelo Adnet vai entregar um dos prêmios do "Video Music Awards", da MTV, ao lado do próprio. Théo foi um dos grandes destaques do "reality show" da Record, "A Fazenda" tando pelas declarações excessivamente calorosas para a ex-namorada Andressa, como pelas constantes brigas com os outros participantes. Mas ele chegou ao auge da popularidade ao desabafar com um dos cavalos da casa. A imitação de Marcelo será hoje, às 21h30 horas, ao vivo, na própria MTV.

Interativo
Estreia no próximo domingo o novo humorístico de Denise Fraga, na Globo. "Norma", nome do programa e da personagem de Denise, vai contar no primeiro programa como é o recomeço depois da separação. A plateia participa diretamente da história, dando sugestões para montar o visual da personagem e determinando como ela deve agir. "Acho muito rico discutir temas com grupos de pessoas. Ver a criatividade de ideias, o imenso talento do brasileiro em criar e a disponibilidade de criar", explica o diretor da produção, Luiz Villaça. "Norma" vai ao ar depois do "Fantástico".

Rápidas
# A Rede TV! exibe com exclusividade o jogo Roma X CSKA Sofia, pela "UEFA Europe League". No ar às 15h50, na Rede TV!.

# O evento que premia os melhores da música brasileira, o "VMB", será exibido ao vivo e com a apresentação do humorista Marcelo Adnet. No ar às 21h30, na MTV.

# Na "Grande Família", Lineu recebe a incubência de substituir Mendonça na repartição e se anima em liderar o grupo. O nome do episódio é "O Poderoso Chefinho". No ar às 22h10, na Globo.

# O "Cena Musical", agora em novo horário, apresenta o show "Hamilton de Holanda e Quinteto", gravado em julho deste ano no Rio de Janeiro. No ar às 0h, na TV Brasil.

(por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host