UOL Entretenimento Televisão

26/09/2009 - 04h00

"Me sinto muito satisfeito com o trabalho", diz cantor Daniel sobre a novela "Paraíso"

Canal Zap
Na reta final, "Paraíso" já deixa saudades em alguns nomes do elenco. O cantor Daniel é um deles. Ele, que antes do folhetim tinha apenas trabalhado no cinema, se arriscou como ator no "remake" de Edmara e Edilene Barbosa e ficou satisfeito com o resultado. "Quando recebi o convite, hesitei um pouco. Tive medo de estragar o papel. Tenho noção que para ser ator é preciso estudo. Mas agora me sinto muito satisfeito com o trabalho", confessa ele, que, apesar de ter gostado da experiência, não pretende emplacar em outros projetos como ator. "Sou cantor. Aceitei a oportunidade por causa da minha proximidade com o Zé Camilo. Não posso dizer que nunca aceitarei atuar novamente, mas não pretendo me apoiar nessa carreira", explica.
  • Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z

    O cantor Daniel, que interpreta o Zé Camilo na novela "Paraíso"


Laboratório
Benedito Ruy Barbosa nunca escondeu de ninguém sua grande vontade de escrever um novo folhetim. E a Globo comprou a ideia. Sua próxima novela se chamará "Velho Chico" e vai se passar às margens do rio São Francisco. Para se inspirar, o veterano autor navegará pelo rio, que corta diversos estados do Brasil. Benedito já fez essa viagem há 40 anos, mas acha que as populações ribeirinhas hoje estejam mais pobres, e por isso precisa ver essas mudanças de perto.

Ritmo de festa
O "Show do Tom", humorístico de Tom Cavalcante na Record, comemora cinco anos no próximo domingo. Para celebrar a data, Tom vai receber humoristas que fizeram a história do programa como Carlinhos da Silva, o Mendigo, e Vinícius Vieira, o Glu Glu. Além disso, durante a festa vai ser dada a largada para o 6º Festival Nacional de Piadas, que já conta com quarenta divertidos candidatos.

Rápidas
# O "Globo Universidade" vai à PUC-SP para mostrar como funciona o curso que ensina a fazer jogos eletrônicos. No ar às 7h15h, na Globo.

# O "Melhor do Brasil" recebe o humorista Carlinhos da Silva, o ator Claudio Heinrich, a apresentadora Gianne Albertoni e a atriz Pérola Faria no quadro "Foras e Furos". No ar às 17h, na Record.

# O último episódio do "The VBS Show" exibe algumas das melhores reportagens "bizarras" do programa. No ar às 22h, na MTV.

# No especial do "Programa Amaury Jr" sobre saúde, o apresentador entrevista a dermatologista Adriana Vilarinho e o cardiologista Elias Knobel. No ar às 22h, na Rede TV!.

(por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host