UOL Entretenimento Televisão

24/09/2009 - 05h00

Dudu Azevedo, o Xande de "Três Irmãs", será novamente um vilão em "Cama de Gato"

Canal Zap
De novo como vilão, Dudu Azevedo está prestes a dar o ar de sua graça na tevê. O ator será o Roberto de "Cama de Gato", próxima novela das seis da Globo. Apesar de ser novamente o malvado da trama, Roberto é diferente de Xande, seu último papel em "Três Irmãs". "Ele chega a ser até engraçado, por ser extremamente vaidoso. O Xande era mais amargo. O Roberto é ambicioso, mas é mais para cima", compara. No folhetim de Duca Rachid e Thelma Guedes, o personagem de Dudu vai ser comparsa da calculista Verônica, vivida por Paola Oliveira, no plano em que a malvada pretende simular a morte do marido para ficar com sua fortuna. O folhetim tem estreia prevista para 5 de outubro.
  • Divulgação

    O ator Dudu Azevedo, que será o vilão Roberto em "Cama de Gato", próxima novela das seis


Adeus
Ainda não é dessa vez que Clemente, de Bemvindo Sequeira, consegue ficar em paz com seu coração em "Bela, a Feia". Na cena, Bela (Giselle Itié) filha de Clemente, vai atrás de Bárbara (Esther Góes) no aeroporto, e tenta convencer a madame de não viajar e voltar para os braços de seu pai. Bárbara fica surpresa com o pedido, já que foi o próprio Clemente quem a abandonou sem dar explicações. Mas o que ela não sabe é que foi abandonada porque seu filho, o frio Adriano (Iran Malfitano), ameaçou o sambista, obrigando-o a terminar o relacionamento com sua mãe. Apesar do pedido insistente de Bela, Bárbara não cede, e diz estar decidida a ir embora. A cena vai ao ar na próxima segunda.

Improvável
O VMB, Video Music Brasil, que premia os melhores da música nacional, vai ter como apresentadora de um dos prêmios mais disputados da noite uma funcionária emprestada do SBT, Eliana. Ela vai estar ao lado de João Gordo na entrega, contrastando sua aparência angelical com os quilos a mais, o corpo tatuado e a agressividade do apresentador do "Gordo Visita", da MTV. A dupla vai entregar o troféu de show do ano na premiação que vai ser exibida ao vivo no dia 1º de outubro sob o comando do humorista Marcelo Adnet, às 21h30 na própria MTV.

Deboche
O elenco do "Show do Tom", da Record, gravou pela primeira vez "Barracos de Família". Ainda sem data prevista para a exibição, o quadro faz uma sátira dos programas de tevê onde pessoas anônimas vão para resolver seus problemas pessoais na frente das câmaras. A atriz Íris Bruzzi fez uma participação especial como uma vizinha assanhada.

No ar
Gabriela Duarte já está confirmada para uma novela. A atriz vai estar em "Passione", de Silvio de Abreu, como uma menina mimada. O folhetim vai substituir "Viver a Vida", de Manoel Carlos, no horário nobre da Globo.

Rápidas
# No "Video Show", José Mayer fala de seu personagem em "Viver a Vida", o sedutor Marcos. No ar às 13h45, na Globo.

# A Band vai exibir o filme "Sol Nascente", com Sean Connery, Wesley Snipes e Harvey Keitel no elenco. No ar às 22h15, na Band.

# A "Super Tela" de hoje vai exibir o filme "Se Ela Dança, Eu Danço", que tem a direção de Anne Fletcher. No ar às 23h, na Record.

# Hoje, o humorístico "A Praça É Nossa" vai trazer a jornalista da casa Karyn Bravo para ser entrevistada por Marília Gabi, imitação de Marília Gabriela feita por Raphael Velez. No ar às 23h30, no SBT.

(por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host