UOL Entretenimento Televisão

19/09/2009 - 04h47

Caroline Abras já fala sobre saudade do elenco na reta final de "Paraíso"

Canal Zap
Caroline Abras acredita ter começado do jeito certo na TV. Ela, que já havia tido experiência no cinema e no teatro, está colhendo os frutos de Jacira, sua personagem em "Paraíso", da Globo. "No início, deu medo por ser um veículo diferente. Então foi bom ter um papel um pouco menor para aprender primeiro, pegar o ritmo da TV", analisa.
  • Jorge Rodrigues Jorge / Carta Z Notícias

    A atriz Caroline Abras, que vive a Jacira de "Paraíso" em sua primeira novela

E agora que a trama está na reta final, a atriz confessa que vai sentir falta do contato diário com o elenco. "Vou ficar com saudades dos meus amigos. Todos se respeitam e se admiram muito. É uma equipe que vai ficar na lembrança", conta. Mas, em breve, Caroline deve voltar a dar o ar da graça nas novelas. Misteriosa, a atriz não revela detalhes. "Estou com muitos projetos. Logo, logo estarei de volta. Está tudo bem encaminhado, mas falta assinar o contrato", avisa

No "gogó"

Amanhã, o quadro "Não Erre a Letra", do "Programa Silvio Santos", do SBT, conta com as presenças de Falcão, César Filho, Christina Rocha e Arlindo Grund, entre outros. Os convidados precisam cantar sem errar a letra das canções.

Homenagem

No dia 25, o "Som Brasil", da Globo, homenageia Renato Russo. O cantor que, em 1982, formou a banda Legião Urbana ao lado do guitarrista Dado Villa-Lobos e do baterista Marcelo Bonfá, faleceu há 13 anos. Somando seu trabalho com a banda e sua carreira solo, Renato Russo gravou 14 discos, que venderam mais de 15 milhões de cópias. Para relembrar alguns dos sucessos do músico, Camila Pitanga recebe Leila Pinheiro, Jay Vaquer, a banda Mop Top e Zélia Duncan, que interpretam músicas como "Quase Sem Querer", "Tempo Perdido", "Ainda É Cedo", "Monte Castelo" e "Que País É Esse?", entre outras.

Nova grade

A partir do dia 21, o "Jornal Visual" será exibido em novo horário. O programa vai passar a ir ao ar de segunda a sexta, às 7h50, antes da primeira edição do "Repórter Brasil". O jornalístico, comandado por Claudia Jacob, Lavínia Ferraiuolo e Maria Paula de Almeida, apresenta as reportagens através da linguagem de sinais. É o primeiro telejornal criado especialmente para deficientes auditivos.

De volta

A segunda temporada de "Ger@l.com", da Globo, vai voltar ao ar aos domingos. O início das gravações está previsto para outubro. A série, que foi exibida em julho com cinco episódios, é protagonizada pelos integrantes da banda WWW.

Rápidas

# O "Globo Universidade" vai até a Universidade Federal de São João Del-Rei para acompanhar uma aula de História da Arte. O programa mostra como as igrejas do local foram fundamentais na trajetória do estado de Minas Gerais e do Brasil. No ar às 7h15, na Globo.

# O "Conversa Afinada" recebe o grupo Rio Maracatu, formado por André Bala Bala, Patrícia Oliveira e Tiago Magalhães, que fala sobre suas influências musicais. No ar às 16h, na TV Brasil.

# Amanhã, no "Tudo É Possível", Tom Cavalcante mostra e fala sobre os melhores momentos dos cinco anos do "Show do Tom". O humorista também faz um "pocket show" com imitações de Fábio Jr., Roberto Carlos e Reginaldo Rossi, entre outros. No ar às 13h30, na Record.

# Amanhã, o "Ritmo Brasil" recebe o grupo Barra de Saia, que está comemorando 10 anos de carreira. Além disso, Faa Morena entrevista o pintor Gustavo Rosa. No ar às 18h15, na RedeTV!.

(Por Luana Borges)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host