UOL Entretenimento Televisão

11/09/2009 - 05h49

Fernanda Paes Leme despede-se de "Paraíso" e diz não se frustrar por não ter feito uma protagonista

Canal Zap
Se na TV Fernanda Paes Leme nunca interpretou uma protagonista, no teatro, a atriz está vivendo a experiência na pele da sensual Dona Flor, na peça "Dona Flor E Seus Dois Maridos", em cartaz no Rio de Janeiro. A atriz, que entrou no lugar de Carol Castro no espetáculo, tem encarado a oportunidade com muita disposição. Principalmente agora, que vai poder se dedicar integralmente à célebre personagem de Jorge Amado.
  • Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Notícias

    Há quase dois meses Fernanda Paes Leme atua na peça "Dona Flor e Seus Dois Maridos" e na novela ao mesmo tempo

Isso porque Fernanda está prestes a se despedir da descolada Maria Rosa, de "Paraíso", já que a trama está prevista para terminar no início de outubro. Há quase dois meses fazendo a peça e a novela ao mesmo tempo, Fernanda não se deslumbra com o título de protagonista no teatro. E também garante não se frustrar por nunca ter tido a chance de viver um papel principal na televisão. "Prezo por bons papéis. Acredito que minha carreira foi subindo um degrau de cada vez. Minha trajetória é essa, o que eu admiro muito porque me deu pé no chão", argumenta.

Início dos trabalhos
A Band já deu início aos preparativos para a transmissão do Círio de Nazaré, que será realizado em outubro. O evento é uma das mais tradicionais festas religiosas do Brasil.

Fruto do sucesso
Rodrigo Lombardi não vai ter muito tempo de descanso quando "Caminho das Índias", da Globo, chegar ao fim. Depois de fazer sucesso na pele do indiano Raj, o ator vai viver Mauro Santarém em "Passione", que substituirá "Viver a Vida". Na trama, o personagem será um executivo apaixonado pela personagem de Débora Falabella. O folhetim está previsto para estrear em maio de 2010.

Estreia
No dia 16, às 22h30, o SBT estreia "1 Contra 100", com apresentação de Roberto Justus e direção de Paulo Franco. A produção conta com um estúdio de 1000 m², 100 painéis de leds, sistema de votação integrado e desenvolvido para o game, além de 300 profissionais trabalhando.

Juntos na ficção
Antônio Fagundes e Alexandra Martins, namorados desde o início de 2008, irão trabalhar juntos em "Bom Dia, Frankenstein", próxima novela das sete da Globo. Fagundes vai interpretar Leal, dono do prédio equipado com várias câmaras de segurança. Já Alexandra será Duba, afilhada dele e secretária de sua empresa.

Participação
Vânia de Brito vai participar de "Poder Paralelo", da Record. A atriz será a mãe de Lígia, personagem de Miriam Freeland. A primeira cena de Vânia está prevista para ir ao ar no dia 21.

Rápidas
# O "Video Show" acompanha o passo a passo de uma reportagem do "Fantástico", da reunião de pauta à exibição da matéria. No ar às 13h45, na Globo.

# O "Sap MTV" exibe o divertido clipe "Lady Marmalade" de Christina Aguilera, Pink, Lil Kim e Mia, entre outros clipes premiados. No ar às 19h, na MTV.

# "Marcelo Zona Sul" é o destaque do "Programa de Cinema" desta sexta. O filme é um retrato da juventude carioca dos anos 1960 e conta a história de Marcelo, um pré-adolescente sonhador, brincalhão e revoltado com as imposições escolares e familiares, que se mete em inúmeras aventuras e confusões. No ar às 22h, na TV Brasil.

# No episódio "Estrelas Cadentes", de "CSI Las Vegas", os CSIs entram em uma área militar abandonada, que está sendo ocupada por um pequeno grupo. É que uma onda de mortes acontece no local e uma pessoa desaparece. No ar à 0h15, na Record.

(por Luana Borges) Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host