UOL Entretenimento Televisão

11/09/2009 - 01h29

Luma Costa deixa de lado as personagens inocentes com a sensual Bebel de "Poder Paralelo"

PopTevê
O visual "vamp" e o comportamento provocativo de Bebel em "Poder Paralelo" denunciam: não foi só Luma Costa quem cresceu. A atriz, que até então havia interpretado meninas em novelas na Globo e na Record, tem exercitado sua sensualidade na pele da "promoter" do fictício Hotel Diana - e diz que as reações do público têm variado de acordo com o sexo do telespectador. "É engraçado. As mulheres detestam, dizem que a personagem é uma 'cachorra'. Já os homens elogiam e dizem que existe muita mulher assim por aí", diverte-se.
  • Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Notícias

    "As mulheres detestam, dizem que a personagem é uma 'cachorra'. Já os homens elogiam", comenta a atriz sobre seu papel em "Poder Paralelo"

Para interpretar a moça, Luma teve de se desfazer dos cabelos louros e precisou se acostumar com o excesso de maquiagem de quem não dorme no ponto. "A Bebel está vestida para matar o tempo todo. Ela está sempre montada porque não sabe quem pode aparecer no minuto seguinte", avalia ela, que se diz o oposto da personagem no dia a dia.

Isso, porém, não significa que ela não esteja contente com a possibilidade de se ver diferente na TV depois de viver a dramática - e angelical - Drica de "Luz do Sol", seu trabalho anterior. "É muito bom. Qualquer atriz amaria isso, porque é a essência do nosso trabalho", defende. "Fiz uma garotinha inocente em quem todo mundo passava a perna e agora sou a mulher provocante que quer passar a perna em todo mundo", comemora.

E quando a atriz diz "todo mundo", não se trata de exagero. Os alvos preferenciais da jovem, porém, são o ex-namorado Pedro, vivido por Guilherme Boury, e André (André Bankoff). E nem mesmo o fato de o último ser marido de sua melhor amiga desanima a "pegadora".

"Acho que ela vai atrás do André mais por diversão. Com o Pedro, não: ela quer voltar a ter um relacionamento com ele", acredita a atriz, adiantando que a "promoter" vai conseguir reconquistar o afeto do "ex" e passará a usar disso para "espezinhar" Nina (Patrícia França), com quem o rapaz se envolveu anteriormente.

(Por Louise Araujo)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host