UOL Entretenimento Televisão

09/09/2009 - 03h00

Stênio Garcia emenda trabalhos na Globo e volta ao ar em "Ó Paí, Ó"

Canal Zap
Stênio Garcia está a todo vapor. Isso porque o Dr. Castanho de "Caminho das Índias", da Globo, vem emendando uma produção atrás da outra. Depois de interpretar o Barreto de "Duas Caras", em 2007, o ator viveu Seu Jerônimo de "Ó Paí, Ó", em 2008. E agora que a trama de Glória Perez está na reta final não será diferente. Stênio está escalado para "Passione", próxima novela de Sílvio de Abreu, que substituirá "Viver A Vida", de Manoel Carlos.
  • Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z

    O ator Stênio Garcia, que vive o Dr. Castanho em "Caminho das Índias" e voltará em "Ó Paí, Ó"

Antes disso, porém, o ator pretende fazer uma breve pausa. "Talvez viaje um pouco. Vai depender da novela, porque talvez as gravações comecem em janeiro", avisa ele, que também está na próxima temporada de "Ó Paí, Ó", prevista para estrear em outubro. "O Lázaro já me ameaçou. Disse: 'olha, você vai voltar! Vai voltar um pouco maior'", conta, referindo-se a um dos protagonistas da produção.

Plano
Em "Poder Paralelo", da Record, Lígia, de Miriam Freeland, tem certeza de que Laila, de Luciana Braga, matou sua estagiária e arma para prendê-la. Com a ajuda de Renato e Felício, interpretados por Bruno Padilha e Nill Marcondes, respectivamente, a jornalista chama Luciana para conversar e a faz confessar o crime. Na confusão, a megera tenta estrangular Lígia e acaba sendo presa. Porém, Bruno (Marcelo Serrado) consegue com seus contatos tirar a comparsa de trás das grades. A cena está prevista para ir ao ar no dia 10.

Reforço
A RedeTV! deve contratar, nos próximos dias, novas apresentadoras que já foram submetidas a testes. A ideia da emissora é expandir sua programação jornalística.

Mudanças à vista
O novo programa de Marcos Mion na Record pode ir ao ar nas noites de sábado. Por causa disso, a grade da emissora deve sofrer algumas mudanças, já que, atualmente, "Show do Tom" e "50 Por 1" são exibidos no mesmo dia. Sem contar o "12 Mulheres", com apresentação de Maria Cândida, previsto para estrear em outubro.

Rápidas
# O "Video Show" faz uma homenagem ao Dia do Veterinário e exibe cenas de Lineu, personagem de Marcos Nanini em "A Grande Família", em sua "pet shop". No ar às 13h45, na Globo.

# O "Cinema Em Casa" exibe a comédia "O Céu Pode Esperar", com Chris Rock, Regina King e Eugene Levy no elenco. No ar às 14h45, no SBT.

# O "Sap MTV" exibe os clipes "Virtual Insanity", do Jamiroquai; "Right Now", do Van Halen, "Ray Of Light", da Madonna, e "Money For Nothing", do Dire Straits. No ar às 19h, na MTV.

# Em "House", o protagonista do seriado decide acordar um paciente em coma. O objetivo do médico é perguntá-lo sobre seu filho, que pode ter a mesma genética que o pai e correr risco de vida. No ar às 23h45, na Record.

(por Luana Borges)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host