UOL Entretenimento Televisão

08/09/2009 - 03h00

"Fico com vontade de ler todas as cenas", diz Nathália Guimarães, a Mariana de "Bela, a Feia"

Canal Zap
(Atualizada em 08/09, às 17h20)
Engrenando sua terceira novela - a primeira foi uma participação como ela mesma em "Dance Dance Dance", da Band e a segunda em "Os Mutantes - Caminhos do Coração", da Record -, Nathália Guimarães não parece ter tempo para pensar em descanso. A Mariana de "Bela, a Feia", tem mantido uma rotina que se divide entre as gravações da novela e as do "+Moda", programa que apresenta na Record. "Gosto muito de apresentar, então estou bem dividida. Mas eu acho que é melhor somar do que dividir, né? Vou continuar com os dois", garante a ex-Miss Brasil. Quando o assunto é o trabalho como atriz, Nathália também mostra empolgação - e não economiza nos elogios para quem fica nos bastidores da produção. "Todo dia fico tranquila para gravar por isso. Estamos muito bem de diretor e de autora, né? Porque a Gi... nossa, fico com vontade de ler todas as cenas. Está muito engraçado", afirma, elogiando o trabalho de Gisele Joras.
  • Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias

    Nathália Guimarães, que vive a Mariana em "Bela, a Feia" e apresenta o programa "+Moda"


Deixa rolar
Com o sucesso de "Paraíso", que levantou a audiência no horário das seis da Globo, Benedito Ruy Barbosa se animou. O autor entregou à emissora a sinopse de "O Velho Chico", trama que, caso seja aprovada pela direção, terá o Rio São Francisco como cenário.

"Teje" presa
A vida de Laila, personagem de Luciana Braga, vai se complicar em "Poder Paralelo". Lígia, de Míriam Freeland, decide colocar um ponto final nas maldades da desafeto e arma um esquema para prendê-la: com a ajuda de Renato, policial interpretado por Bruno Padilha, a jornalista consegue que seu apartamento seja "coberto" com microfones. De longe, Renato e Felício, de Nill Marcondes, monitoram a conversa entre Lígia e Laila. Quando a aliciadora resolve partir para a violência e começa a bater na jornalista, os dois entram e dão voz de prisão à malvada. A cena vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 14.

Mesa redonda
Normalmente pautado por assuntos mais sisudos, o "Observatório da Imprensa" vai variar de tema nesta semana - mas sem deixar a seriedade do debate. Na edição que vai ao ar hoje, o jornalista Alberto Dines e seus convidados vão falar sobre a situação do futebol brasileiro hoje, abordando inclusive a necessidade por mudanças na administração do esporte.

Realidade dura
Não é só a Record que vem investindo em tramas pontuadas por violência. Em "Cinquentinha", Zezé Motta será Naná, uma babá íntegra, que terá o neto assassinado por milicianos. Mas não será só em sua própria família que o problema aparecerá. É que Vanessa, jovem interpretada por Tatyane Goulart e de quem Naná cuida como babá, vai se envolver com o traficante Olhão, de Fabrício Santiago. O seriado está previsto para estrear em outubro, na Globo.

Rápidas
# A despedida do elenco de "Caminho das Índias" é tema de uma das reportagens que serão exibidas pelo "Video Show" nesta terça. A partir das 13h15, na Globo.

# O "Descarga MTV" dessa semana quer saber o que, na opinião dos telespectadores, virou o Brasil depois de sua independência. Segunda a sexta, às 21h, na MTV.

# "Deus é Química", peça que traz os atores Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães, é um dos espetáculos analisados na edição de hoje do "Arte Com Sérgio Britto". Às 22h, na TV Brasil.

# No episódio "As Três", de "CSI Miami", três donas de casa se tornam as principais suspeitas da morte do rapaz que trabalhava como limpador de piscinas no hotel em que se hospedaram. Hoje, às 0h15, na Record.

(por Louise Araujo - interina) Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host