UOL Entretenimento Televisão

02/09/2009 - 05h00

Cássio Gabus Mendes será costureiro Victor Valentin em remake da novela "Tititi"

Canal Zap
Sucesso dos anos 80, "Tititi" voltará em forma de "remake". Escrita originalmente por Cassiano Gabus Mendes, a novela mostrava a guerra de egos entre Victor Valentin e Jacques Leclair - codinomes de Ariclenes Almeida e André Spina, personagens de Luiz Gustavo e Reginaldo Faria.
Programada para entrar no ar no horário das sete depois de "Bom Dia, Frankenstein", a trama será adaptada por Maria Adelaide Amaral e terá Cássio Gabus Mendes - filho de Cassiano e sobrinho de Luiz Gustavo - no papel de Victor.
  • João Sal/Folha Imagem

    O ator Cássio Gabus Mendes, que será Victor Valentin na nova versão da novela "Tititi"


Bem na fita
O bom desempenho de "Paraíso" no Ibope não passou despercebido na Globo. A emissora decidiu dar uma "esticada" na trama das seis, que tinha previsão de término para o início de setembro, mas chegará ao fim apenas no dia 2 de outubro. Protagonista da história na pele do peão Zeca, Eriberto Leão parece não se surpreender com a decisão da emissora. "As pessoas que me abordam na rua sempre falam da novela de uma maneira apaixonada, emotiva. Não é só pelo fato de ser uma produção de tevê: elas realmente têm envolvimento com a trama", garante o ator. E não é só nas ruas que a reação tem sido positiva. Eriberto jura que, mesmo com o cansaço do ritmo intenso que a produção vem encarando desde o início das gravações, em janeiro, o sucesso do folhetim tem garantido o ânimo do elenco. "Todos nós, atores, estamos muito felizes. A gente ama essa novela e é uma felicidade muito grande estar nela", afirma.

Todo cuidado...
Ao que tudo indica, a intenção de Vânia de moralizar os negócios na agência de turismo do grupo Vilar em "Poder Paralelo" não vai acabar nada bem. Irritado com a intromissão da ex-cunhada, vivida por Bete Coelho, Bruno - personagem de Marcelo Serrado - vai dar seu jeito de colocar um fim na situação. O empresário do mal escala Khalid (Fernando Pavão), para seduzir Vânia e tirá-la de seu caminho. E ela, coitada, nem vai desconfiar das intenções do bandido. As cenas vão ao ar no dia 8 de setembro.

Mudanças
Fora do ar desde o final de "Beleza Pura", Bianca Comparato acaba de gravar sua participação em "Aline", seriado que volta à grade da Globo no dia 31 de outubro. A atriz, que mudou o visual para viver a ruiva Kelly, diz que está sentindo uma diferença fundamental entre o ritmo de folhetins diários e o do seriado. "Em novela, a gente grava e vê o resultado em dois ou três dias. Agora, só vou ver o resultado daqui a um mês. É muito diferente", observa ela, que renovou contrato com a emissora e deve voltar às novelas no ano que vem.

Rápidas
# Júlia Almeida, a estilosa Leinha de "Caminho das Índias", estará no "Video Show" para mostrar o guarda-roupa da sua personagem. Hoje, às 13h45, na Globo.

# O auto-intitulado "Super Maluco" é um dos participantes "bizarros" do "Qual é o Seu Talento?" que vai ao ar hoje. Às 20h, no SBT.

# Músicos que perderam a estribeira e, em um momento de fúria, agrediram um desafeto são o foco do "Top Top" desta semana. No ar à 22h30h, na MTV.

# O sempre resmungão "House" vai parar na cadeia no episódio "O que Será que Será?". O médico é preso por desacato à autoridade pelo detetive Tritter. A partir das 00h15, na Record.

(por Louise Araujo - interina) Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host