UOL Entretenimento Televisão

24/08/2009 - 05h00

Marco Antônio Gimenez, o sargento Lucas de "Caras & Bocas", pode ganhar história romântica

Canal Zap
A princípio, seria apenas uma participação. Só que a "estada" de Marco Antônio Gimenez em "Caras & Bocas" está rendendo. Na pele do íntegro Sargento Lucas, o ator pode inclusive continuar na trama de Walcyr Carrasco até o final, previsto para janeiro. "Ainda não está decidido se fico ou não, mas pode ser que se desenvolva uma história para ele com um par romântico. Mas o Walcyr ainda não me disse com quem", despista o ator.
  • Divulgação/Roberto Moreira

    O ator Marco Antônio Gimenez, que vive o sargento Lucas na novela "Caras & Bocas"


No capítulo de hoje, Lucas é um dos muitos personagens que se vêem em meio a uma "caça ao pneu" para localizar as tão procuradas joias de Dafne, protagonista de Flávia Alessandra. As peças são encontradas por Socorro, de Elizabeth Savala, mas o sargento não consegue prender o culpado. "Ele até descobre que foi o Xico quem roubou o pneu, mas não dá para prender o macaco, né?", diverte-se.

Panela velha
O drama que tem deixado Wagner cabisbaixo em "Poder Paralelo" vai acabar. Depois de passar muita vergonha diante de várias mulheres, o segurança vivido por Lucio Fernandes conseguirá chegar aos "finalmentes" com Lurdes, de Manoelita Lustosa. Depois de muita conversa, Wagner vai "funcionar" direitinho com a viúva. A cena vai ao ar na quinta-feira, 27 de agosto.

Hora de mudar
Mocinho de "Revelação", última trama do SBT, Sérgio Abreu entra esta semana em "Vende-se um Véu de Noiva" para encarnar um tipo bem amoral. A partir de quarta-feira, o ator será Leonardo, um empresário rico que é ex-marido de Jackie, de Marcela Muniz, e pai do menino Leonardo Jr., vivido por Felipe Severo. Apesar de não ser vilão, Leonardo é um homem de temperamento difícil e um egoísta de carteirinha.

Decepção
Viver o primeiro amor nem sempre é fácil - ainda mais quando se é um dalit. O bonitinho Hari, vivido por Cadu Paschoal em "Caminho das Índias", vai descobrir isso da maneira mais dolorida: o menino terá de testemunhar, de longe, o casamento de sua amada Anusha. A garotinha indiana, interpretada por Karina Ferrari, casa hoje com o petulante Amarit, de João Fernandes. Antes, porém, promete ao jovem dalit que vai se divorciar para ficar com ele.

Especial
Os fãs do grupo norte-americano Foo Fighters vão ter um prato cheio no programa "Vaults", que vai ao ar hoje. A emissora vai preparar uma retrospectiva do conjunto, exibindo inclusive imagens raras de apresentações e de momentos pessoais de Dave Grohl, Taylor Hawkins, Nate Mendel e Chris Shiflett.

Mais três
A onda de participações especiais no "Casseta & Planeta" segue firme e forte. Amanhã, terça-feira, os cantores sertanejos Zezé di Camargo e Luciano vão gravar uma participação no programa. Os dois vão interpretar a eles mesmos quando crianças no pseudo-filme "Uma Dupla de Dois Filhos de Francisco", paródia do sucesso de bilheteria "Dois Filhos de Francisco". Além dos cantores, quem também vai bater ponto nos estúdios do humorístico é o jogador Vampeta. Ele será o guru espiritual do malandro Kiekeylson, de Cláudio Manoel.

Rápidas
# Sucesso entre 2005 e 2006, quando foi exibida, "Alma Gêmea" volta hoje ao ar no "Vale a Pena Ver de Novo". No ar às 14h30, na Globo.

# Em "Bela, A Feia", Samantha, de Luiza Thomé, vai para o motel com Ivo, de André Segatti. A perua, porém, diz ao rapaz que não pode ficar com ele porque ainda ama o ex-marido. Hoje, às 20h30, na Record.

# No aniversário de 55 anos da morte de Getúlio Vargas, o "De Lá Pra Cá" refaz a trajetória política do ex-presidente brasileiro que mais tempo ficou no poder. Hoje, às 22h, na TV Brasil.

# O irreverente João Gordo vai até a casa do cantor Frank Aguiar no "Gordo Visita" No programa, o deputado federal explica o porquê de ser conhecido como "cãozinho dos teclados". A partir das 23h30, na MTV.

(por Louise Araujo - interina) Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host