UOL Entretenimento Televisão

24/08/2009 - 13h22

"Quem vai responder isso é o tempo", diz Dado sobre possível amizade com Carlinhos

Da Redação
O ator Dado Dolabella, vencedor do reality show "A Fazenda", participou nesta manhã do programa "Hoje em Dia" da TV Record. Ao lado da segunda colocada, Danni Carlos, o ganhador do prêmio de R$ 1 milhão disse que não sabe se será amigo do humorista Carlinhos fora do programa. "Eu acho que quem vai responder isso é o tempo. Eu quero encontrá-lo e ver se o que ele me falou lá dentro é sincero", afirmou, acrescentando que considera o humorista "uma pessoa incrível, iluminada, carismática e engraçada".
  • Reprodução

    O ator Dado Dolabella, vencedor do reality show "A Fazenda", em entrevista nesta manhã


O novo milionário disse que pretende comprar uma casa com o prêmio, pois ainda vive com a mãe, a atriz Pepita Rodrigues. A namorada de Dado, Viviane Sarahyba, está grávida de cinco meses. O ator disse que quando soube da gravidez, teve um primeiro impulso de não participar do reality show: "Depois eu pensei que meu filho era quem mais precisava, e eu tinha que trabalhar para garantir uma vida melhor para ele".

Dado afirmou ainda que entrou no programa por acreditar que era um projeto que "podia revolucionar a televisão brasileira" e também para mostrar "um Dado que as pessoas não conheciam".

Ao lado de Danni Carlos, o ator segurou a mão da cantora e afirmou que, "se não fosse por ela, não chegaria na metade do caminho". Sobre os vários conflitos que teve com outros participantes, e as acusações de que estaria "interpretando" dentro do reality show, Dado afirmou: "Lá dentro a gente não fica à flor da pele, fica em carne viva. Acho impossível alguém conseguir tentar ser outra pessoa".

Perguntado sobre que lição teria aprendido no reality show, Dado respondeu: "Sempre acreditar na vontade de Deus. Num primeiro momento pode parecer que está errado, mas lá na frente você vai entender tudo".

O programa "Hoje em Dia" terá uma edição especial logo mais às 14h30, na qual Dado e Danni darão notas para os demais participantes de "A Fazenda". Além disso, o humorista Carlinhos também irá participar da atração.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host