UOL Entretenimento Televisão

24/08/2009 - 15h57

Dado Dolabella e Danni Carlos dão notas para os participantes de "A Fazenda"; veja

Da Redação
O ator Dado Dolabella, vencedor de "A Fazenda", e a cantora Danni Carlos, que terminou o reality show em segundo lugar, participaram de uma edição especial do programa "Hoje em Dia" da TV Record na tarde desta segunda-feira. Ambos deram notas para os participantes do reality show, com a presença de Carlinhos e Pedro Leonardo no estúdio. Dado e Danni foram dando as notas simultaneamente - ele com mais explicações, enquanto ela de maneira mais monossilábica. Veja abaixo:
  • Reprodução

    Dado dá nota para Carlinhos, que estava no estúdio e fazia caretas enquanto o ator falava


Dado Dolabella

Dado: "Nota 8. Em primeiro lugar, na minha cabeça, ali dentro, eu sempre, sempre, sempre foquei no bem. A gente colhe aquilo que a gente planta. A minha gratificação veio ontem, com o carinho do público, eu queria ter sido melhor, e me dar nota 10, mas ninguém é perfeito".

Danni: "Nota 10. Pela pessoa que ela é, pela família dela que eu conheci aqui fora, por tudo o que a gente passou lá dentro, que não foi fácil, pela luz que essa pessoa transmite."

Franciely: "Eu fiquei me sentindo muito culpado por ter escolhido ela para a roça. Foram apenas três dias de avaliação, e pelo o que eu conheci dela, eu dou a mesma nota que dei para mim, nota 8."

Bárbara: "Pô, Bárbara... Eu vou dar uma nota abaixo da média porque faltou um pouquinho de garra. Para todo mundo na primeira semana eu achava que ia ser impossível chegar na metade do caminho. Eu dou nota 4 pela desistência. Se for pelo todo, eu dou nota 7, porque ela me pareceu totalmente do bem, apesar de ter desistido."

Fabiana: "Nota 8."

Luciele: "Ela tem um humor que às vezes é difícil de entender. Existem pessoas doces, salgadas e ácidas, ou apimentadas. Ela é apimentada, a levada da breca. Nota 7,5, mais para a participante do que a pessoa, porque conheci pouco e espero conhecer melhor."

Fabio: "Pessoa muito querida, uma pena ter desistido, porque logo depois que ele saiu as coisas começaram a ficar mais tranquilas. Eu vejo nele uma sinceridade, que é muito importante. Nota 8."

Danielle: "Dani, Dani... Pelo o que eu vi hoje, você ter me pedido desculpas, ter falado que aquele abraço era de verdade, eu vou dar nota 6. Eu prefiro acreditar sempre na evolução humana.

Mirella: "Nota 8. Pela energia, alegria, desprendimento, pela pessoa despudorada que ela é."

Jonathan: "Esse é difícil porque a gente teve nossas diferenças lá dentro, mas é uma pessoa iluminada. Pelo o que eu conheci dele, dou nota 9, pelo coração e pelo poder de perdoar e aprender."

Miro: "Parece uma criança grande, e por essa energia que eu às vezes vejo muito dele em mim. Dou nota 8."

Babi: "Nota 6. Eu acho que foi muito pouco tempo para ela fazer o julgamento que fez com relação à Danni, que era uma pessoa que eu tinha mais proximidade e conheci melhor. O ponto de vista, depende da vista de cada ponto. Para o ponto de vista dela, ela estava errada."

Pedro: "Eu quando tinha 21 anos, se eu tivesse a cabeça que ele tem, seria muito melhor hoje. É carismático pra caramba, tem uma simplicidade, mas ao mesmo tempo tem uma juventude, que vai passar por coisas na vida dele, e eu dou nota 7."

Theo: "Eu dou nota 7. Acho que ele escolheu uma estratégia muito doida, mas no fundo é uma pessoa bacana.

Carlinhos: "Nota 7, pelo carisma, pela trajetória de vida e até pelo talento para tirar sarro dos outros."
  • Reprodução

    Apesar de ter recebido nota 10 de Dado, Danni Carlos deu nota 8 para o amigo


Danni Carlos

Danni: "Eu gostava muito da nota 7,5 porque eu precisava muito dela. É uma memória do colégio."

Dado: "Eu vou dar 8, a mesma nota que ele se deu. Eu acho que ele fez uma bela trajetória, e 8 é uma nota bem gorda. Dois pontinhos que se tira do dez é detalhe, e ele sabe quais foram. E também para ele não ficar se achando, já ganhou um milhão, vai ganhar nota dez também?!"

Franciely: "Fran, vou te passar junto comigo, 7,5 para a gente!"

Bárbara: "Eu vou passar todo mundo com 7,5."

Fabiana: "Eu vou dar 7,5."

Luciele: "Vou dar 8 para a Luluca, e vou dar mais 2 pela Bíblia que ela me deixou na fazenda. Me ajudou muito. Dez para ela. Com esse gesto generoso, desapegado, ela me ajudou muito."

Fabio: "Nota 8."

Danielle: "Eu gosto muito da Dan Dan, tive uma empatia muito grande, vou dar nota 8."

Mirella: "Nota 8, linda, maravilhosa, te adoro Mi!"

Jonathan: "Eu vou dar meu clássico 8."

Miro: "Vou dar 7,5 porque faltou a gente se conhecer melhor, mas é uma graça, tudo de bom."

Babi: "Vou dar nota 6, porque foi tudo muito rápido."

Pedro: "Você é um capeta em forma de guri, uma pena que só nos aproximamos mais no final, então vou dar nota 8."

Theo: "Dou nota 7."

Carlinhos: "Eu vou dar nota 7,5 porque faltou uma maior aproximação, quando a gente foi se aproximar chegou ao final."

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host