UOL Entretenimento Televisão

22/08/2009 - 05h00

Luana Piovani terá participação na segunda temporada do seriado "Ó Pai, Ó"

Canal Zap
Fora do ar desde o fim do ano passado, quando participou de dois episódios de "Faça Sua História", Luana Piovani gravou na última quinta-feira, em Salvador, na Bahia, uma participação no seriado "Ó Paí, Ó". Em um dos quatro episódios da segunda temporada da série estrelada por Lázaro Ramos e prevista para estrear em novembro, a atriz dá vida à "burguesa" Patricia.
  • Fabíola Tavernard/Carta Z Notícias

    As atrizes Luana Piovani (à esq.) e Aline Nepomuceno que estarão na série "Ó Pai, Ó"


No episódio, dirigido por Olívia Guimarães, a personagem de Luana faz de tudo para levar o talento do cantor Roque, de Lázaro Ramos, para a classe A. Como se isso não bastasse, Patricia ainda se envolve com o baiano, o que gera uma bela confusão. É que Dandara, namorada do cantor encarnada por Aline Nepomuceno, não vai gostar nada da constante aproximação entre a riquinha e seu namorado. "Quando a Olívia me convidou para participar, aceitei na hora. Porque ela só me chama para trabalho bom. E a Bahia é uma terra ótima", comemora ela, que está se familiarizando com a culinária local. "Já comi até acarajé...", brinca.

No limite
Desde que Ricardo (Jonas Bloch) proibiu Vera (Silvia Pfeiffer) de ver Rodrigo (Bruno Ferrari), a amargurada mulher tem vivido dias insuportáveis. Tanto que, no capítulo de "Bela, A Feia" previsto para ir ao ar no dia 25 de agosto, Vera vai tentar se matar com gás de cozinha, mas desistirá ao ouvir alguém chegar na casa. Hortência (Bia Montez) não vai se conformar com a tentativa de suicídio da amiga e a aconselhará a procurar o filho.

Por água abaixo
Finalmente, Chiara (Vera Fischer) e Mike (Odilon Wagner) vão selar compromisso em "Caminho das Índias". No capítulo que vai ao ar hoje à noite, a dupla se encontra e se beija no hotel onde o golpista está hospedado e segue rumo ao exterior. Mas a polícia chega a tempo e consegue melar os planos do cúmplice de Yvone (Leticia Sabatella).

Agradou
O "Ídolos" da última quarta fez bonito no Ibope. Na faixa das 23h06 às 23h59, o programa registrou média de 16 pontos, 19 de pico e 27% de participação. Ou seja: a melhor audiência que já alcançou, incluindo as temporadas anteriores. Com o resultado, o "reality show" garantiu a vice-liderança isolada no ranking das audiências. Na ocasião, os jurados Luiz Calainho e Marco Camargo se desentenderam feio na sala de audição. Tanto que tiveram de dar um tempo para continuar com as gravações.

Clima leve
Silvio Santos media uma disputa entre Eliana e Netinho de Paula no "Programa Silvio Santos". Em clima de muita descontração, a dupla de apresentadores participa do "game" "Jogos das Três Pistas". Já no quadro "Para Ou Continua", Silvio faz Sthefany, Mc Leozinho, Almir e Billy soltarem a voz. No ar amanhã, às 17h, no SBT.

Bate-papo e música
No ar como a fogosa Norminha de "Caminho das Índias", Dira Paes é a entrevistada do "Papo X" que vai ao ar hoje no "TV Xuxa". No quadro, a atriz senta no sofá com Xuxa, fala sobre o sucesso de seu papel na trama de Glória Perez e ainda revela curiosidades sobre sua vida pessoal.
Já no quadro "Karaokê da Xuxa", a apresentadora recebe Latino e o sambista Arlindo Cruz. Com estilos diferentes, os dois competem quem canta melhor a música do outro. O programa vai ao ar às 10h30 na Globo.

Rápidas
# Na série "Sábados de Rock", do "Jornal Hoje", o cantor Paulo Ricardo mostra como Pink Floyd, Velvet Underground, Genesis, Roxy Music e David Bowie trouxeram arte, teatro, filme e moda ousada para os palcos do art rock e progressivo. No ar às 13h15, na Globo.

# No quadro "Prova de Coragem", do "Tudo É Possível", Ana Hickmann e a ex-participante do "reality" "A Fazenda", Danielle Souza - "a Mulher Samambaia" - encaram manobras radicais com motos no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Amanhã, às 13h15 h, na Record.

# O atual momento da implantação da TV Digital no país e as dificuldades existentes para a sua expansão são os assuntos do "Ver TV" de hoje. No ar às 17h30, na TV Brasil.

# No programa "50 por 1", Álvaro Garnero faz uma viagem pelo litoral do Rio Grande do Norte e aproveita as dunas da Praia de Cacimbinhas para praticar o "sandboard", como é conhecida a atividade de descer dunas de areia sobre pranchas. No ar à meia-noite, na Record.

(por Carla Neves - interina) Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host