UOL Entretenimento Televisão

17/08/2009 - 05h00

Marcius Melhem, o Radesh de "Caminho das Índias", terá quadro de humor no "Fantástico"

Canal Zap
O desempenho como o picareta Radesh de "Caminho das Índias" está abrindo portas para Marcius Melhem na Globo. Assim que terminar de dar expediente na trama de Glória Perez, o ator e humorista vai "migrar" para o "Fantástico" para integrar o elenco de "Exagerados" - quadro de humor que vai substituir o "Cilada" de Bruno Mazzeo.
  • Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z

    Marcius Melhem, o Radesh de "Caminho das Índias", terá quadro no "Fantástico" após novela


A produção vai misturar "stand-up comedy" e ficção, com diferentes situações a cada semana e roteiro de Cláudio Torres Gonzaga, Fábio Porchat e Marcio Wilson. "Estou adorando atuar. Sempre vou topar um papel que eu ache que tenho como dar um molho, contribuir de verdade", afirma. Marcius já começou a gravar sua participação no quadro, que também terá a presença de Daniel Boaventura, Fabiula Nascimento, Maria Clara Gueiros e Gregório Duvivier, além do roteirista Fábio Porchat.

Ritmo de festa
A dois dias de completar 28 anos, o SBT está de cara nova - pelo menos na Internet. A emissora reformulou o seu "site", prometendo mais interatividade com o público. A novidade é parte de um "pacotão" que inclui ainda novas vinhetas para os intervalos da programação, além da estreia dos recém-contratados Roberto Cabrini, Eliana e Roberto Justus.

Maré de azar
O jogo começa a virar para a terrível Yvone. Depois de ficar com o rosto destruído por mexer com o marido alheio, a psicopata vivida por Letícia Sabatela em "Caminho das Índias" vai virar saco de pancada para Raul, de Alexandre Borges. O ex-empresário vai conseguir entrar no quarto da malvada com a ajuda de Gopal, interpretado por André Gonçalves. Cara a cara com Yvone, Raul vai liberar a adrenalina dando um tapa na ex-amante. A cena está programada para ir ao ar no capítulo de terça-feira da semana que vem, dia 25.

Mudança
Com a volta de "Ídolos" a grade da Record a partir de amanhã, a "Super Tela" muda de dia na Record. A sessão de cinema, que até aqui vinha sendo exibida às quartas-feiras, vai passar para as quintas à noite. Para a estreia do segmento em novo dia, a Record programou a comédia "Bem Vindo à Prisão"

Rápidas
# O "Expedições" vai mostrar os dez Patrimônios Culturais da UNESCO que ficam em território nacional. Paula Saldanha vai mostrar centros históricos e sítios arqueológicos. Hoje, às 19h, na TV Brasil.

# Guto, de Daniel Aguiar, vai causar alvoroço em Elvira e Magdalena, respectivamente Bárbara Borges e Laila Zaid, ao visitar o salão Montezuma no capítulo de hoje de "Bela, A Feia". No ar às 20h40, na Record.

# Em mais um episódio de "Paris Hilton's My New BFF", a socialite americana promove mais uma prova para tentar encontrar sua nova melhor amiga. Dessa vez, as candidatas têm de responder perguntas sobre a vida de Paris. No ar às 22h30, na MTV.

# "Zuzu Angel" é o destaque da "Sessão Brasil" de hoje. Estrelado por Patrícia Pillar, o longa de Sérgio Rezende conta a história da famosa estilista brasileira dos anos 60, cujo filho é assassinado depois de ingressar na luta armada contra os militares. A partir da 1h55, na Globo.

(por Louise Araujo - interina) Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host