UOL Entretenimento Televisão

17/08/2009 - 00h17

"Vídeo Show" comemora cinco mil edições fazendo apresentadores "pagar mico"

PopTevê
Acostumados a revirar os bastidores da Rede Globo, os quatro apresentadores do "Vídeo Show", André Marques, Luigi Baricelli, Fiorella Mattheis e Geovanna Tominaga, tiveram que encarar alguns desafios especiais para as comemorações do programa de número cinco mil, que será exibido nesta segunda-feira (17).
  • Rafael França/TV Globo

    Os apresentadores do "Vídeo Show" se fantasiam de Village People em brincadeira com Luciano Huck para comemorar as cinco mil edições do programa

Mais antigo na atração e "escolado em pagar micos", André Marques recebeu a tarefa de escrever uma carta para o "Caldeirão do Huck" pedindo a reforma do Astromóvel no quadro "Lata Velha". Para ganhar o carro reformado, todos os apresentadores pagaram a prenda de se fantasiar como os integrantes da banda Village People, dançando ao som de "YMCA" no programa de Luciano Huck. Nesta segunda, durante o programa ao vivo, o novo Astromóvel será entregue para o quarteto.

Luigi Baricelli teve seu dia de câmera e gravou o making of de uma matéria com a atriz Priscila Marinho, a Sheila de "Caminho das Índias", que aceitou um convite para fazer tratamentos de pele em um SPA. Geovanna Tominaga terá um desafio no "Domingão do Faustão" e Fiorella Mattheis se encarregou do figurino da atriz Samanta Schmütz, tendo que fazer aulinhas de corte e costura com as profissionais da emissora para aprender a confeccionar um figurino para a humorista de "Zorra Total".

Além das aventuras dos apresentadores pelos bastidores da emissora, o programa comemorativo de cinco mil edições conta com outras atrações e convidados especiais, antigos apresentadores da produção. O "Vídeo Show" vai ao ar logo após o "Jornal Hoje". Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host