UOL Entretenimento Televisão

13/08/2009 - 05h00

Taís Araújo fala sobre as dificuldades para interpretar uma modelo em "Viver a Vida"

Canal Zap
Vida de modelo não é fácil - e a de uma atriz que vive uma modelo, menos ainda. Que o diga Taís Araujo, que será a "top model" Helena em "Viver a Vida", e penou nas gravações de um desfile em Búzios, anteontem.
  • Luiza Dantas/Carta Z

    A atriz Taís Araújo, que será a modelo Helena em "Viver a Vida"


O evento apresentava moda praia para o verão e, por isso, a cenografia criou uma passarela rebaixada, forrada com plástico e cheia de água. Detalhe: todas as modelos, inclusive Taís, usavam saltos altíssimos para desfilar. "Já dá para imaginar o que significa plástico com água, para uma pessoa sem experiência, né? Todo mundo escorregou, mas foi só uma vez. Eu escorreguei sete!", brincou Taís, mostrando que não perdeu o bom humor nem mesmo com o "aperto".

Feia "made in Brazil"
Parece que a briga entre Record e SBT não vai acabar tão cedo. Depois da estreia de "Bela, A Feia", a emissora de Sílvio Santos já está preparando uma versão bem parecida para colocar no ar. Trata-se de um "remake" de "Uma Rosa Com Amor", escrita originalmente por Vicente Sesso nos anos 70. Na história, uma secretária eficiente mas feiosa - vivida pela primeira vez por Marília Pêra - se apaixona pelo patrão. A trama será adaptada por Tiago Santiago e deve ir ao ar ainda em 2009, ocupando o horário das 19 h.

Tensão no ar
A mudança de calendário do Campeonato Brasileiro está mexendo com os brios da Globo. A sugestão de que a competição seja emparelhada com a disputa na Europa, que acontece entre agosto e junho, está forçando a emissora a reorganizar a sua grade para 2011. Uma das detentoras dos direitos de exibição do torneio, a Globo já está em conversações com as federações estaduais de futebol para encontrar uma solução para a confusão.

Nada fofos
As atividades ilícitas de macacos "gatunos" nas ruas da Índia virou assunto para o "Câmera Record". O programa, apresentado por Marcos Hummel, vai mostrar como os primatas se aproveitam da distração alheia para invadir apartamentos, saquear lojas e até "subtrair"
comida das oferendas aos deuses. A reportagem vai ao ar na próxima sexta-feira, a partir das 23h.

Muito cruel
Se engana quem achou que ia ficar no barato a surra que Melissa, de Christiane Torloni, deu em Yvone em "Caminho das Índias". A autora da trama, Glória Perez, adiantou que a psicopata vivida por Letícia Sabatella vai presentear a rival com produtos cosméticos vindos diretamente da Índia, mas que vão acabar com a pele de Melissa.

Rápidas
# O "Video Show" de amanhã relembra o sucesso da novela "Tieta", que há 20 anos estreou na tevê. No ar às 13h45h, na Globo.

# Em "As Aventuras de Jeff Corwin", o biólogo Jeff Corwin viaja pela América do Sul até encontrar a temível sucuri preta, a maior cobra do mundo, que pode pesar até 300 kg. Hoje, às 15h, na Band.

# No episódio "Rabiscos Na Areia", de "House", o protagonista tenta descobrir por que um garoto autista grita sem parar por nenhum motivo aparente. Hoje, à 0h15, na Record.

# No "PodSex MTV", as apresentadoras Titi e Kika discutem quanto tempo uma relação sexual deve durar e mostram como montar um verdadeiro "sex shop" com objetos caseiros. Amanhã, às 23h30, na MTV.

(por Louise Araujo - interina) Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host