UOL Entretenimento Televisão

11/08/2009 - 05h00

"Eu sinto que tem algo que ela esconde", diz Patrícia França sobre a Nina de "Poder Paralelo"

Canal Zap
A vida de Nina, vivida por Patrícia França, já não estava nenhuma "moleza" - mas a personagem vai começar a sofrer ainda mais em "Poder Paralelo". Nem mesmo a condição de mulher grávida vai servir para aliviar o inferno que Bruno, o vilão de Marcelo Serrado, vai impor à nora. Aliado a Clóvis, ex-marido dela vivido por Milhem Cortaz, o empresário vai conseguir separar, em definitivo, Nina de Pedro. O jovem, interpretado por Guilherme Boury, vai pegar a amada nos braços de Clóvis, que a beija à força na cena programada para ir ao ar no próximo dia 18. Mesmo com tanto sofrimento, Patrícia diz que suspeita do passado da personagem. "Eu sinto que tem algo que ela esconde. Então faço dela uma mulher mais discreta e deixo uma abertura", observa a atriz.
  • Luiza Dantas/Carta Z

    A atriz Patrícia Franca, que vive a sofrida Nina em "Poder Paralelo"



Não, obrigado
A audiência de "A Fazenda" vai bem - chegou aos 22 pontos neste domingo, 9 a mais que o concorrente "No Limite", da Globo, exibido no mesmo horário. Mas não está sendo nada fácil para a Record encontrar famosos dispostos a participar da segunda edição do "reality", que está prevista para ser exibida em janeiro. A maioria dos nomes sondados tem gentilmente declinado o convite para se trancafiar diante das câmeras.

Teto novo
A estreia do "Programa do Gugu", na Record, já vai acontecer em clima de "Porta da Esperança". É que uma das atrações do programa, que será exibido no dia 30 de agosto, é o quadro "Construindo um Sonho". Como o nome sugere, Gugu vai presentear uma família com uma casa novinha em folha. O imóvel já está sendo reformado e fica em Jundiaí, no interior de São Paulo.

Rápidas
# Os fãs d'O Rappa têm a chance de conferir novamente o "Acústico MTV" do grupo, registrado em 2005 e reexibido hoje. A partir das 13h, na MTV.

# Em "Caminho das Índias", Abel, de Anderson Müller, vai colocar Norminha, de Dira Paes, para fora de casa depois de descobrir as traições da esposa. Hoje, na Globo, a partir das 20h50h.

# Os desmandos econômicos da ditadura argentina, que culminou com a forte crise sofrida pelo país em 2001, é o tema do programa "Tal Como Somos". No ar hoje, às 23h40, na TV Brasil.

# No episódio "Do Além", de "CSI Miami", os investigadores forenses precisam solucionar o caso de um assassino que atira contra os convidados de um funeral. Na Record, às 23h45.

(por Louise Araujo - interina)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host