UOL Entretenimento Televisão

07/08/2009 - 05h00

"Temos aqui duas grandes paixões nacionais: mulher e futebol", diz Luciano Huck sobre concurso

Canal Zap

Esta é Giovanna Giorgetti, mais uma das candidatas ao posto de "Musa do Brasileirão", concurso promovido pelo "Caldeirão do Huck" em parceria com o site do "Globo Esporte". A morena é a representante do Barueri e será apresentada ao público amanhã, quando disputa uma vaga na final. As "rivais" serão Fernanda Saldanha, do São Paulo; Carol Couto, do Botafogo; Bruna Zanatta, do Internacional; e Luciene Caetano, do Goiás. Entusiasta do concurso desde a primeira edição, no ano passado, Luciano Huck reforça o caráter imparcial da eleição da torcedora mais bela. "Este é um concurso democrático, todas as meninas que estão aqui foram eleitas pela torcida. Temos aqui duas grandes paixões nacionais: mulher e futebol", argumenta.

  • Divulgação/Globo

    Giovanna Giorgetti, candidata à "Musa do Brasileirão", do "Caldeirão do Huck", da Globo


"Jeitinho"
Sempre à volta com esquemas para se dar bem, Bárbara, vivida por Esther Góes, não vai economizar na pressão em cima de Samantha, interpretada por Luiza Tomé em "Bela, A Feia". Querendo ver logo o dinheiro da venda de seus produtos falsificados, a ex-madame cresce para cima da vendedora - que, desesperada, explica que não é tão fácil assim passar adiante a mercadoria chinfrim. A cena da discussão entre as "peruas" está programada para ir ao ar na próxima quarta-feira.

Curva ascendente
E em "Bela, A Feia", a estreia da trama de Gisele Joras deu um "up" no Ibope do horário. Depois de amargar números abaixo dos dois dígitos
- resultado da fraca "Promessas de Amor" -, a Record comemorou o resultado do primeiro capítulo da nova novela. A emissora teve 10 pontos de média, com 13 de pico entre as 20h30 e as 21h40 de terça. Com isso, a faixa teve um aumento de 16% na audiência.

Bem na foto
Quem tem comemorado os bons índices é "Caras & Bocas". A julgar pelos números, a história de Walcyr Carrasco parece que vem agradando ao público do horário das sete. Nesta semana, a trama atingiu 37 pontos, com 62% de participação.

Do bem
Isabelle Drumond e Davi Lucas - respectivamente a Bianca e o Espeto de "Caras & Bocas" - e Cadu Paschoal, que vive o jovem dalit Hari em "Caminho das Índias", são as estrelas de três filmetes que a Globo coloca no ar a partir de hoje. Os vídeos, de cerca de 30 segundos cada, vão divulgar o "Criança Esperança" deste ano.

A toda
Mesmo sem ter estreado no SBT, o ritmo de trabalho está intenso para Eliana. A apresentadora está em Galápagos, arquipélago que pertence ao Equador, para gravar uma série especial sobre a fauna local. Vale lembrar que foi no arquipélago que Charles Darwin começou a desenvolver sua Teoria da Evolução. Além de sua equipe, Eliana seguiu acompanhada do biólogo Sérgio Rangel. As matérias devem ser exibidas no primeiro programa de setembro.

Rápidas
# No capítulo de hoje de "Bela, A Feia", Bela, de Gisele Itiê, desabafa com Rodrigo, de Bruno Ferrari, sobre os problemas financeiros de sua família. No ar hoje, às 20h40, na Record.

# As aventuras de uma indiazinha de oito anos, que vive na Amazônia com seu velho e sábio avô Tige, que lhe ensina as lendas e histórias de seu povo, são o destaque de "Tainá - Uma Aventura Na Amazônia", de Tania Lamarca e Sergio Bloch. Hoje, às 15h55 h, na Globo.

# O "Conversa Afinada" de amanhã marca o encontro musical da cantora, compositora e produtora Zélia Duncan com Hamilton de Holanda e Marco Pereira, entre outros, no show de lançamento do CD "Eu Me Transformo em Outras". A partir das 16h, na TV Brasil.

# Apresentado por Mari Moon, o "Scrap MTV" desta sexta-feira faz uma linha do tempo para explicar o fenômeno "Crepúsculo". Na MTV, às 19h30.

(por Louise Araujo)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host