UOL Entretenimento Televisão

05/08/2009 - 05h00

Felipe Camargo fala sobre empolgação com personagem em nova novela da Globo

Canal Zap
Parece que Felipe Camargo voltou para a Globo com o pé direito. Depois de protagonizar a bem produzida minissérie "Som & Fúria" na pele do diretor de teatro Dante, o ator já tem outro trabalho em vista. Ele foi escalado para o elenco de "Bom Dia, Frankenstein", título provisório da próxima novela das sete da emissora. Na história, Felipe interpreta Portinho, um astrônomo.
  • Jorge Rodrigues Jorge / Carta Z Notícias

    O ator Felipe Camargo, que está escalado para "Bom Dia, Frankenstein"


"Ainda sei muito pouco sobre meu personagem", avisa. Mas apesar de não ter maiores detalhes sobre o papel, o ator está empolgado. "A novela é do Bosco Brasil, com direção do José Luis Vilamarim. Estou muito animado porque é a primeira novela dos dois. Vai ser bacana", comemora. "Contraceno com Viviane Pasmanter, Carolina Dieckmann e Daniel de Oliveira", conta o ator, que é contratado pela Globo até março de 2011.

De olho na carta
Em "Bela, A Feia", da Record, Olga (Ângela Leal), vai até a casa de Cíntia, vivida por Carla Regina, pegar a carta que Vera (Silvia Pfeifer), escreveu para Rodrigo, interpretado por Bruno Ferrari. A vilã tomou a carta do rapaz sem ele saber e pretende mandá-la para um especialista em caligrafia. Rodrigo sente falta do documento e pede para Olga procurar. Mas, durante a disputa com Cíntia, a carta acaba se rasgando. As cenas vão ao ar no dia 7.

Estreia
O "Programa da Noite" está previsto para estrear na Globo no dia 28. Com apresentação de Fernanda Lima, a produção será em formato de "talk show" entre casais e vai falar sobre comportamento sexual. A direção é de Ricardo Waddington.

História real
Washington Rimas, também conhecido como Feijão, coordenador de projetos do AfroReggae, gravou um depoimento para "Viver A Vida", próxima novela das oito da Globo. Tudo para mostrar sua história de superação, já que ele largou o tráfico de drogas depois de 15 anos envolvido nele. O diretor Jayme Monjardim ainda não definiu se os depoimentos serão exibidos ao final de cada capítulo.

Festival
A MTV cobriu a 19ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns, em Pernambuco, realizado no final de julho. Foram dez dias de evento, com shows, oficinas culturais, além de apresentações de dança, teatro e circo. O festival recebeu ainda Jorge Ben Jor, Lenine, O Rappa e Maria Rita, entre outros. Na sexta-feira, dia 7, o VJ Felipe Solari mostra os palcos espalhados pela cidade, entrevista alguns artistas e conversa com o público.

Circenses
Rafael Almeida vai participar do "Criança Esperança", que será exibido pela Globo nos dias 22 e 23 de agosto. O ator foi convidado para integrar uma trupe de teatro que faz parte da apresentação geral do programa. Thiago Mendonça e Flávio Bauraqui também estão no grupo, que ensaia de segunda a sábado, das 11h às 18h, no Projac - complexo de estúdios da emissora no Rio de Janeiro.

Rápidas
# No "Video Show", Vitória Frate, a Júlia de "Caminho das Índias", fala sobre o atual momento de sua personagem, que quer se vingar do tio, Ramiro, de Humberto Martins. No ar às 13h45, na Globo.

# O "Cinema Em Casa" exibe o filme "Um Amor de Múmia", com Adam Wylie, Mario Yedidia e Clara Bryant no elenco. No ar às 14h45, no SBT.

# No "Scrap", Marimoon entrevista a banda uruguaia Silicon Fly, que abriu os shows do grupo Evanescence no Brasil. No ar às 19h30, na MTV.

# O "Cena Musical" faz uma homenagem a Nelson Sargento e mostra o show feito em comemoração aos 85 anos do cantor e compositor no Teatro Carlos Gomes, no Rio de Janeiro. No ar às 19h30, na TV Brasil.

(por Luana Borges)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host